2 de jul de 2018

[ Resenha ] Nas Cores Do Amor - Ruth Arnaldo.

Título: Nas Cores Do Amor.
Autora: Ruth Arnaldo.
N° de Páginas: 176.
Editora: Autografia. 
Compre E-book: Amazon.

Sinopse: Lis ama quatro coisas na vida, mais que tudo! Sua família, o jornalismo, cachorros e Johnny Depp.
Ela cursa jornalismo e trabalha no jornal da universidade, tudo que ela mais quer é provar seu valor, e, acha que o fato de ter dinheiro e uma beleza estonteante não a ajuda em nada, então, passa a esconder seus belos olhos azuis, atrás de um óculos sem grau e a vestir-se com suas malucas roupas coloridas. 
Um belo dia, nossa engajada estudante de jornalismo se mete em confusão e precisa urgentemente de ajuda. Então, o destino coloca o sexy cabeludo Dimitri no seu caminho, ele não é só lindo e misterioso, é simplesmente a cara do Depp. Rapidamente Lis associa o marrento e misterioso Dimitri a Depp, o ator pelo qual ela é fascinada. E na longa lista de coisas que a Lis ama, Dimitri agora figura em primeiro lugar, e sua nova missão é provar para o calado e tatuado Dimitri que ela é tudo que faltava em sua vida. E quando Lis quer algo, ela costuma conseguir! 
Dimitri não quer sua aproximação. Ele tem seus próprios problemas sombrios para lidar, e tudo que ele não pode é se deixar seduzir pela maluca garota cheia de vida que insiste em fazer aparições no seu caminho. Mas, como é duro se esquivar de sua personalidade vibrante, corpo tentador e sorriso perfeito. 
Embarque nessa deliciosa história recheada de diversão, e prepare-se para nesta viagem se apaixonar por este casal adorável, inusitado e muito sensual.








Lis é um bela jovem que está cursando jornalismo que, além de ser apaixonada por cachorros, ama cores. Com 19 anos, ela está abrindo um abrigo para cachorros com a ajuda financeira do pai. Forte e determinada é, realmente, um arco íris humano. Possuindo uma beleza inigualável, ela decide se esconder por baixo de várias cores e armações de óculos antigos sem grau.

Apaixonada por Johnny Depp, coleciona fotos do seu astro no teto do seu quarto. Tendo como melhor amigo e parceiro de aventuras o Júlio, que conheceu enquanto ele tentava ariscar em uma relação com ela, mas deu errado, ele acabou sendo rejeitado por ela, e assim uma amizade surgiu entre eles. 
Um dia, quando ia visitar seu melhor amigo, acaba avistando um garoto estilo roqueiro, de cabelos longos, super parecido com sua paixão: o Johnny Depp...


— Gostei de ser um arco-íris para você, eu adoro cores Depp e você é tão escuro, acho que vou colorir você...

Depois de alguns acontecimentos, Lis acaba conseguindo se aproximar de Dimitri. Ele, por sua vez, não sabe o real significado dela o chamar de Depp, mas ele acaba chamando ela de arco íris... A cada passo Lis consegue se aproximar dele e colorir seu mundo. Mas pode Lis e seu abacate - carro-, colorir alguém com uma vida tão escura?

Primeiramente, não entendo como não li esse livro antes - hahaha. Fofurrice em excesso!!!. Amo de paixão a forma com que a Ruth consegue ligar o leitor ao personagem e, ainda mais, como consegue construir cada detalhe de extrema importância de cada um. Lis é definitivamente um arco íris e me apaixonei por suas loucuras e determinações.
Um romance super lindo, ótimo para ser lido ligeiramente, pós é um impossível deixar esse livro de lado sem saber qual será a próxima que a Lis vai aprontar. Favoritado!!