22/05/2018

[ Resenha ] Benjamim - Eduarda Gomes.

em 22/05/2018

8 comentários
Título: Benjamim (Dono do meu desejo Livro 1).
Autora: Eduarda Gomes.
N° de Pág: 422.
Comprar: Amazon.


Sinopse: Benjamim Monteiro, 25 anos, herdeiro do cargo de CEO de uma das maiores multinacionais estabelecidas no Brasil, a SQUAD. Temperamento forte, não gosta de ser desafiado. Sua principal regra é: Nunca falhe. 
Não sente necessidade de ficar somente com uma mulher, precisa de quantas for necessário para preencher um vazio deixado por Vitória, a única mulher que ele amou e que causou um grande abismo em seu coração. 
Até que um furacão passa em sua vida, um furacão chamado Lara Ribeiro. Uma secretária que não tem medo de dizer o que pensa e que também possui um passado doloroso. Ele se diverte infernizando a vida dela e ela apenas tenta levar a arrogância do seu chefe como apenas mais um obstáculo. 
Surge, então o convite... E esse convite mudará a vida dos dois para sempre. 
Serão, os dois, capazes de curar as feridas um do outro?







Olá, pessoal.
Benjamim, é um clichê do chefe e da secretaria, dois personagens lindos pelos quais é impossível não se apaixonar!

Benjamim, aos seus 25 anos tem um grande futuro como CEO da SQUAD, uma grande empresa multinacional. Sendo o irmão mais velho e tendo grandes responsabilidades, Ben se tornou frio, arrogante e possessivo. Como um homem qualquer, Benjamim faz a mulher de gato e sapato, usando e descartando, fugindo de qualquer tipo de relacionamento. Todo o plano de ser um galinha eternamente muda quando conhece sua nova secretaria, em seu primeiro dia.




Lara, é uma jovem de personalidade forte de língua afiada, que por dificuldades deside suportar seu chefe. Mas duas pessoas de forte temperamento juntas, com toda certeza, uma das duas sairia feriada.Um romance bem divertido, com personagens bem criados. Adorei a forma com a qual a autora conseguiu manter a trama do clichê, ainda conseguindo colocar uma ação no meio, deixando o livro impossível de ser deixado de lado até o final.



Lara se destacou muito, em nenhum momento abaixou a cabeça para as crises do Ben. Ele se mostrou muito protetor e determinado a ter o que queria.

" - Lara, se eu me afastar, se proxime - Acaricia minha bochecha - Se eu estiver bravo, sorria. Não fique brava comigo, não desista de mim... Prometa que vai lembrar disse sempre. "



Ao decorrer do livro é possível conhecer outros personagens que darão livros futuros e muito esperados. Anderson, Celso e Felipe tem várias participações, destacando a forte amizade entre o quarteto.

Um romance recomendado a quem gosta de ler livros com linguagens explicitas e cenas hot.




8 comentários:

  1. Ahhh estou adorando ver nossas autoras nacionais escrevendo romances tão encantadores! Apesar de não conhecer o trabalho dela, sua resenha me deixou bastante curiosa! Amo romances e achei mais um para colocar na minha lista de leitura <3

    ResponderExcluir
  2. Por mais que seja clichê, quando a autora se garante na escrita a história pode ser maravilhosa, gostei da premissa, fiquei muito instigada a ler, principalmente por ter uma personagens feminina forte ( pois nesse tipo de gênero tá meio difícil).

    ResponderExcluir
  3. Gosto de romances que se iniciam com atritos mas depois há o desenvolvimento de uma grande atração. Sempre rendem boas histórias e é impossível não torcer pelo casal, no caso Benjamim e Lara.

    ResponderExcluir
  4. Não é bem meu estilo de leitura, mas eu gostei muito da sua resenha. Gostei da forma como expôs o livro.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Não conhecia esse livro, já gostei mais de livros do gênero, mas hoje em dia está tudo muito igual e isso vem me desanimando, ainda mais com linguagem explicita, me deixa bem incomodada, então não leria!

    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Já gostei mais de romance Hot hoje acho que não consigo achar nada novo nas historias que sãos empre de homens poderosos e suas inteligentes secretarias. Apesar disso gosto muito de ronance quem sabe no futuro me aventuro por esta historia
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante do blog, adoro blogs literários, sempre encontro boas dicas. Porém fiquei um pouco ressabiada com a temática desse livro, me lembrou um pouco 50 tons, o cara que trata a menina como gato e sapato e mesmo assim ela se apaixona. Não sei, acho livros assim um pouco perigosos por muitas vezes levarem um machismo velado. Você que leu, sabe me dizer se é o que passa? Posso estar equivocada.

    ResponderExcluir
  8. Seria Benjamin meu novo crush? Meu amor, eu me encontro extremamente curiosa para ler essa historia. Pela sua resenha a Lara será minha nova princesa que vou proteger pelo resto de my life. Sabe, eu amo personagens que não abaixam a cabeça para macho escroto.

    ResponderExcluir



TOPO