30 de mar de 2018

| Séries | Assistidas de Março.

Olá amores.
Depois de tanto tempo sem assistir séries, nesse mês tirei um tempinho para assistir, então veja algumas séries deste mês:

Grey's Anatomy




Grey's Anatomy (A Anatomia de Grey ou Anatomia de Grey  é uma série de televisãoamericana de drama médico exibida no horário nobre da rede ABC. Seu episódio piloto foi transmitido pela primeira vez em 27 de março de 2005 nos Estados Unidos. A série é protagonizada por Ellen Pompeo, que interpreta Meredith Grey, inicialmente interna do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace (mais tarde Hospital Memorial Grey-Sloan), em SeattleWashington, um dos programas de residência em cirurgia médica mais rígidos do país. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina YangIsobel StevensGeorge O'Malley e Alex Karev, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho. Grey's anatomy já se estabeleceu como uma das maiores séries americanas dos últimos anos. Com um elenco que se renova a cada ano, enquanto alguns veteranos se despedem de tempos em tempos e novos rostos se juntam à equipe médica.















Hahaha Grey's é bem famosa, porém demorei séculos para ter coragem para assistir. Ano passado caí de cara em uma maratona, acabei assistindo 5 temporadas, no mês de Dezembro, então parei, literatura de assisti, mas esse mês acabei voltando e assistindo 2 temporadas, e estou bem decepcionada com os spoliers lidos até agora! Já assistiram?


Scorpion




Inspirado em uma história real, conta a história do excêntrico gênio,Walter O'Brien, e de sua equipe composta por um comportamentalista(Behaviorismo), Toby, uma calculadora humana, Sylvester, e uma prodígio da mecânica, Happy. Todos são pessoas ótimas de espírito, mas que não conseguem se socializar com a maioria das pessoas e por isso recebem a ajuda de uma ex atendente de lanchonete chamada Paige que tem um filho gênio, Ralph.
Quando um problema sério surge no espaço aéreo americano o agente Cabe Gallo resolve recrutar a equipe de gênios, já que não existe nenhuma outra equipe capaz de resolver o problema. A partir daí, e agora com o apoio do governo, eles se tornam oficialmente a equipe Scorpion e transformam-se na última linha de defesa contra ameaças complexas ao redor do mundo.


Depois de tanta falação sobre a série Scorpion, tentei a sorte em assisti. Nesse mês tive com bastante tempo, comecei essa série E PAAAH amei hahaha conclui a 2 tempodada em um pisca de olhos.. e espero terminar a terceira ainda essa semana, super recomendo. <3 já conheciam ?



3%


A série apresenta um mundo pós-apocalíptico, depois de diversas crises que deixaram o planeta devastado. Num lugar não especificado do Brasil, a maior parte da população sobrevivente mora no Continente, um lugar miserável, decadente, onde falta tudo: água, comida, energia e outros recursos. Aos 20 anos de idade, todo cidadão tem direito de participar do Processo, uma seleção que oferece a única chance de passar para o Maralto, onde tudo é abundante e há oportunidades de uma vida digna. Mas somente 3% dos candidatos são aprovados no Processo, que testa os limites dos participantes em provas físicas e psicológicas, e os coloca diante de dilemas morais.


De amostrada ou quase isso, vi na netflix 3%, e não tinha vista nada sobre ela, mas mesmo assim, tentei assistir... lembrando que é uma série nacional ...  Depois que terminei de assisti o primeiro episódio, simplesmente odiei,  odiei odiando hahaha não sei se tentarei assistir os próximos. Já assistiram ? 


Então gente... Espero que já tenham assistido ou ouvido falar, até o próximo mês... em breve estarei trazendo dicas de filmes e séries bjss <3

Follow us

Seleção de Livros! Clique e confira.

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo