24 de mar de 2018

| Parceria | Grazi fontes ( Autora Parceira 2018)

Ooi Amores! Com mais uma divulgação de parceria, que fechamos com Grazi fontes! Mais novidades em breve.

Sobre a Autora:
GRAZIELE FONTES GOMES Gosta que todo mundo a chame pelo apelido, Grazi. Vive na pequena cidade de Paulínia, interior de São Paulo. Nasceu dia 12 de dezembro de 1985, no Rio de Janeiro. É uma pessoa que tem muitas
ideias, por isto, começou a escrever e nunca mais parou.
Usa a escrita para se expressar, pois tem muita dificuldade em conversar e apresentar seus pensamentos facilmente, embora busque sempre à perfeição, geralmente, é bem exigente com tudo o que faz.
Gosta de viajar, assistir a bons filmes e séries. É uma devoradora de livros seja ficção, comédia, fantasia e muitos outros gêneros, o importante é a história prender sua atenção.
Tem mais de 10 romances em andamento e está gostando da sensação de começar a expor suas pequenas obras. Está achando muito estranho e bom ao mesmo tempo, por estar realizando um sonho e, por expor, o que fez questão de esconder por tantos anos.



Compre todos aqui: Amazon / Autora.

ALRIET: QUANDO O AMOR ACONTECE

ALECSANDER, um rapaz tímido que tem dificuldades em se aproximar de garotas. HARRIET, uma garota destemida, alegre e nem um pouco tímida, mas muito desastrada e solitária, pois praticamente passou toda a infância viajando.
Um encontro inesperado se transformou em uma grande amizade que já dura há anos. São confidentes e o suporte quando um deles cai. Praticamente não vivem um sem o outro. Sempre encontram uma maneira de manter contato. Seja por e-mail, mensagens e telefonemas. O importante é a amizade nunca desaparecer.
Até que, algo completamente extraordinário acontece, após 6 anos de amizade, o amor chacoalha a estabilidade que eles têm, precisam decidir se querem vivê-lo e correr o risco de destruir tudo o que construíram juntos durante todo esse tempo. Ou esconder o que sentem um pelo outro para não correr o risco de perder o que demoraram para conseguir, a amizade.


Apenas Uma Vez: Foi o Suficiente

TYLER, um homem completamente resolvido e totalmente decidido a não se envolver em um relacionamento, mas isso não tem nada a ver com um coração partido, pelo contrário, ele só acha que há uma grande variedade de mulheres belas e solteiras esperando por ele, que sabe o quanto é sexy, bonito e desejável, mas nunca teve vontade de mostrar suas outras qualidades a alguém, até conhecer HAZEL.
HAZEL, uma garota introvertida, certinha, mas muito inteligente. Entretanto, tudo nela emanava sensualidade e fazia um homem enlouquecer de desejo apenas ao olhar para ela. Foi suficiente uma noite com ela para que TYLER desejasse quebrar sua regra mais importante: nunca passar suas noites com a mesma mulher. 
Para ele tudo sempre foi fácil de ter, até HAZEL entrar em sua vida e bagunçar a sua mente, dificultando todas as suas investidas. 
Como suprir um desejo desenfreado e totalmente inalcançável? Seduzindo, é claro!
APENAS UMA VEZ uma história de perder completamente o fôlego e a cabeça.


Desde Que Te Vi (Série Conflitos Livro 1)

É possível recuperar um passado que foi interrompido e seguir em frente sem que as consequências de seus atos cobre seu preço?
A vida de Elliot foi construída entre mentiras, omissão e manipulação. Desiludido, ele desaparece deixando para trás seus compromissos, mas há algo que o impede de seguir em frente; seu coração não consegue esquecer o passado com Susan e quando descobre a verdade sobre sua separação, ele não hesita e se esquece de todo o risco que uma reaproximação com ela pode causar. 
Um passado conturbado... Um coração partido mais de uma vez... Abandonada pela maioria das pessoas que ama, Susan enfrenta dificuldades diárias tentando ser forte e evitar se recordar do passado, mas mesmo se esforçando para evitá-lo, não há como fugir dele, não quando há uma história mal resolvida. O que você faria se, todos os dias, tivesse que brigar consigo para não ser igual a sua mãe? 
É assim a vida de Susan, que tem muito medo de seguir o mesmo exemplo de sua mãe e, por isso, batalha todos os dias para não ser igual a ela.
Desde que te vi é uma história instigante e misteriosa que te prende do início ao fim




Amantes Por Acaso

Havia duas coisas na vida de THIAGO que o fazia sentir os ombros pesados: A ex-namorada e a paixão recente de seu melhor amigo. 

Como lidar com o que sentiu ao conhecer a paixão de seu melhor amigo? Ele seria capaz de cumprir a promessa antiga e se manter longe dela? O desejo que estava sentindo era maior do que qualquer coisa que algum dia sentiu.
JÚLIA é uma mulher reservada, decidida e de poucos amigos, aceita ter um encontro com um caso antigo, da época da escola, mas tudo dá errado e sua vida muda completamente ao conhecer THIAGO.

Tudo começou ao ouvir sua voz, em seguida, uma troca de olhar que desencadeou um desejo incontrolável ao se conhecerem. O que tinha tudo para ser apenas uma noite de diversão, se tornou necessidade quando cederam e seus corpos se uniram em um banheiro de bar. Para eles parecia certo e, ao mesmo tempo, muito errado.

Passaram a querer mais, pois o que acabaram de viver não foi suficiente. Eles tinham que fazer uma escolha. Seguir em frente e atender a um desejo em comum ou desistir do que começaram a sentir.