19 de fev de 2018

| Resenha | Destinos Cruzados - Série Paixões Gregas 02 - Mônica Cristina

  • Título: Destinos Cruzados. Série Paixões Gregas 02.
  • Autora: Mônica Cristina,
  • N° de páginas: 330.
  • Compra do E-book: Amazon.


  • Heitor Stefanos nasceu numa pequena Ilha grega, cresceu em Nova York e agora vive em Londres. É um jovem milionário solteiro que não tem planos de mudar nada em sua vida que começou difícil, mas hoje é perfeita, ou é o que ele está sempre tentando acreditar. As coisas mudam quando ele descobre que tem uma filha de sete anos. Decidido a conviver com a filha ele dá de cara com Olivia Barnes, a mulher que cria sua filha desde o nascimento e que não tem planos de abrir mão dela. 
    Olivia Barnes vive com sua filha adotiva num pequeno apartamento em Londres, não foi fácil criar a filha de sua irmã, mas hoje Lizzie é tudo que tem, elas vivem uma para outra, tem sido assim há sete anos, mas então seu pai surge em sua porta exigindo a filha. Olivia não pode abrir mão de sua razão de viver.
    Como Heitor e Olivia vão resolver esse impasse? Será que podem chegar a um acordo? O destino cruza suas vidas e agora os dois precisam encontrar uma saída e Lizzie? O que a garotinha de sete anos espera desse novo encontro?




  • A série paixões gregas me conquistou logo no primeiro livro, "Um amor como Vingança" com a história do irmão Stefano mais velho. Agora no segundo livro da série conhecemos um pouco mas sobre Heitor, segundo irmão mais velho. 
    Heitor no primeiro livro aparentava ser o irmão sério, e assim como o resto dos irmãos ele decide seguir com o lema de que " Os irmãos Stefanos nunca se casam" mas será? 

  • Ao descobrir que depois de uma noite casual que teve a sete anos atrais, tem uma filha, Heitor determina tentar conhecer ela. Tudo o que ele não esperava era que sua filha estivesse sobre os cuidados de sua "tia", e que essa tia fosse a mulher mais linda que ele já viu. Olivia o encantou com toda sua força e amor pela pequena Lizzie. 

  • Olivia Barnes é uma jovem mulher forte e determinada, que desde seus 18 anos se desdobra para poder cuidar de sua "sobrinha". Sua "irmã" sempre foi uma pessoa irresponsável, porém, tudo piorou quando ela engravidou e fez de tudo para interromper a gravidez, mas logo colheu o que plantou, levando-a morte, deixando Olivia para cuidar de uma bebê recém-nascida.

    Olivia sempre soube que em algum momento Heitor Stefano apareceria para conhecer a pequena Lizzie, sendo que depois de sete anos ela já não esperava, e quando Heitor bateu em sua porta com todo seu charme e determinação ela se ver determinada a não ceder. 
    Será que Olivia Barnes faria mais um Stefanos desistir do legado "irmãos Stefanos não se casam"? 
  • Um romance Lindooooooo, que assim como no primeiro livro me cativou. Impossível não amar mais ainda os Irmãos Stefanos com toda sua força e irmandade estão sempre juntos ajudando um ao outro.
  • Lizzie uma menina super fofa com apenas 7 anos, consegue conquistar o coração do tio Nick, e nesse livro Nick se mostrou ser uma pessoa difícil de ser conquistada, mas não impossível, seus contratos e contratos com a Lizzie, demonstra o quanto ele é amoroso e protetor com a sobrinha, mesmo ela sendo criança haha. 

  • Amei a escrita desde o primeiro livro, leve e simples. A cada capitulo é uma nova expectativa, e com toda certeza o humor do Ulisses deixa o livro bem mais divertido. Destinos Cruzados é um tipo de livro que se recomenda a qualquer tipo de leitor.