22 de fev de 2018

| Resenha | Adrenalina Do Amor- Série Paixões Gregas 03 - Mônica Cristina



Título: Adrenalina do Amor 
Autora: Mônica Cristina.
N° de Página:458
Aonde Compra e-book: Amazon

Ulisses Stefanos é jovem, rico e cheio de vida. Vem de uma grande e unida família grega. Em seus planos estão apenas viver livre e aproveitar tudo que a vida pode oferecer. Tudo estava correndo bem até Sophia cruzar seu caminho.
A garota é tudo que ele achou que uma mulher não poderia ser, mas está encrencada e seu instinto protetor e sua ânsia por aventura o empurram para ela. Ulisses garante a si mesmo que só quer ajudar. Mas será que ele pode resistir ao que aquela mulher provoca nele? Será que está disposto a se render a ponto de abrir mão de sua liberdade para viver esse sentimento?


Adrenalina do amor, foi o segundo livro da série Paixões Gregas mais esperado por mim, claro que o primeiro era o do Nick <3 haha. Nesse terceiro livro conheceremos Ulisses Stefanos, que além de rico tem o espírito aventureiro, mas quando se fala em trabalho até que ele é responsável. 



Enviado para uma viagem de trabalho, Ulisses acaba recebendo um presentinho de um dos seus clientes, o que ele não esperava era chegar no hotel e encontrar uma mulher, para sua maior surpresa essa mulher estava em perigo. 

Sofia é uma linda mulher que viveu em uma pequena cidade na Itália, com uma mal fama, por ter sido ingênua, decide arriscar em suas decisões. Tudo muda quando ela confiar na pessoa errada e se dá mal. Em uma tremenda enrascada, ela acaba indo parar em um luxuoso quarto de hotel com um vestido horrível. 

Ulisses com sua fama de paspalho ainda que tenha perdido dois dos seus irmãos, ele ainda mantém o lema de que "os Stefanos nunca se casam" mas será?. Acostumado com aventuras e conhecido como o palhaço dos quatro irmãos, Ulisses acaba se metendo com a máfia italiana, mas não sozinho com ele está Sofia. Será que Ulisses será o próximo irmão Stefanos ser laçado? 

Assim como todos os livros anteriores, esse foi diferente haha virou um dos preferidos, impossível não amar e se apaixonar pelo aventureiro e suas palhaçadas que ao decorrer do livro me tirou umas belas risadas. Agora ele não está sozinho, acaba conhecendo a mulher perfeita para está ao seu lado em todos os momentos doidos. Sofia é livre assim como Ulisses, da valor a vida, vivendo como se fosse o último dia, aproveitando as belezas do mundo. 

A escrita é simples, e é impressionante como o enredo e envolvente, o casal são perfeitos juntos, com mesmas manias e vontades assim como sonhos de nadar com tubarões. Os personagens dos livros anteriores são vistos novamente, mostrando um pouco do decorrer da vida deles, deixando os leitores mais ansiosos pelos próximos livros.


Follow us

Seleção de Livros! Clique e confira.

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo