9 de jan de 2018

| Resenha | Um amor como Vingança | Série Paixões Gregas 01 - Mônica Cristina

Título: Um amor Como Vingança.
Autor(a): Mônica Cristina.
N° de Páginas: 325.
Comprar e-book: Amazon


Sinopse:
Leon Stefanos e seus irmãos carregam marcas de um passado difícil, agora estão adultos e buscam vingança contra seu grande inimigo. O homem que destruiu suas vidas ainda na infância. Leon está disposto a ir além de seus limites, a vingança não é apenas contra seu inimigo, mas toda sua família, será que a inocente Melissa Kalimontes pode convencer Leon a esquecer o passado e o peso de seu sobrenome? Será que um amor pode superar a sede de vingança? A primeira história sobre os irmãos Stefanos.

 O riquíssimo e frio Leon Stefano vive sua vida alimentando uma vingança. Após ser expulso da ilha aonde morava com seus três irmãos mais novos e seu pai alcoólatra, tendo que viver uma vida de muitas dificuldades e perdas. Após anos, Leon consegue ergue seu império milionário com a ajuda de seus irmãos, e está disposto a ter sua ilha de volta, e sua vingança comprida.




 "Quiron Kalimontes, eu jurei que ele iria pagar por aquilo e agora posso finalmente cumprir minha promessa. O homem que destruiu nossa família, aquele crápula conhecerá o peso de minha vingança."

Ao descobri que seu inimigo tinha uma filha, Leon decide mudar seus planos de vingança, ao invés de humilhar e expulsar a família Kalimontes assim como fizeram com ele, Leon decide comprar a filha usa-la e descarta-la pensando assim que isso pudesse gerar alguma dor a seu inimigoSeu real pensamento era que a filha de seu inimigo era uma menina fútil que vivesse a base de joias e riqueza, mas ao conhecer Melissa ele descobre que estava totalmente enganado. 

Melissa Kalimontes filha do frio e impetuoso Quiron Kalimontes viveu uma vida com um pai abusivo cresceu com maus tratos. Ao descobrir que terá que se mudar para a mansão de um dos Stefano Lissa descobre que sua vida está preste a sofrer uma reviravolta. 

"― Pai! – Quiron Kalimontes não frequenta a ala dos empregados, nunca. Sua presença ali é assustadora. – Fiz algo errado? – Tento controlar minhas lágrimas que já brotam.


― Podemos começar a lista pelo seu nascimento. – Ele grita. – Arrume suas coisas. Você vai para casa de Leon Stefanos."



Leon tenta, luta, mas não consegue resisti a doce Lissa, que chegou do nada em sua vida fazendo a diferença, e lhe oferecendo novas sensações e sentimentos desconhecidos. Mas será que Leon pode desisti de sua vingança e se permitir viver um amor?  

Um livro cheio de surpresas e risos. Um romance que particularmente foi um dos melhores nacionais lidos esse ano. Divertido e leve com uma escrita simples e adorável. Um amor como Vingança abriu a série deixando uma tremenda curiosidade pelos próximos livros. Com personagens tão bem-criados e desenvolvidos, cada um e sua personalidade única, impossível não se apaixonar pelos irmão Stefanos !! Supeeer  Recomendo!!! 




Compre a sequência : Amazon.