3 de jan de 2018

| Resenha | Te Darei o Mundo - Série Tudo de Mim 02 - Cinthia Basso



Título: Te Darei o Mundo - Trilogia Tudo de mim 02.
N° de páginas: 388.
Compra do e-book: Amazon.


Sinopse: Stephen Cooper é um dos homens mais sedutores de Nova Iorque, e pode ter certeza que ele se aproveitou disso. Ficando com quem ele quisesse e desejando quem ele pudesse. O grande problema, é que ele amava uma mulher que não lhe pertencia, e por isso, incentivou-a a viver um amor que não era o dele. Ficou sozinho e com o coração partido, sem expectativas de nada melhor para o futuro. 
Eva Barnes é uma mulher batalhadora que nunca conheceu coisas fáceis na vida. Sofreu e sofre nas mãos de um pai bêbado, que se mantêm às suas custas, enquanto ela ainda cuida da pequena filha de quatro anos. Ela não se considera uma mulher de futilidades, mas ao conhecer Stephen, pensa duas vezes na possibilidade de se deixar levar por um homem tão charmoso. Afinal, ela já caiu nesse truque e saiu despedaçada ao final. 
Ambos guardam segredos entre si, mas durante a noite, eles não precisam ser revelados, precisam? 
Dois corações quebrados, duas almas em busca do amor. Podem estes dois encontrar o que tanto procuram um no outro? 
Jamais duvide do destino e jamais subestime o amor. 






Eva Barnes é uma mulher forte e mãe solteira, sobrevive trabalhando como faxineira em um grande hotel, abandonada e com uma filha para cuidar e um pai alcoólatra, Eva não se deixa abater pelos problemas sociais. 
Stephen Cooper tem tudo e todos ao seu dispor. Rico, famoso e sedutor, Stephen poderia ter tudo o que queria, porém amava a mulher que nunca seria sua, criou um amor não correspondido, e quando percebeu que estava sozinho e não adiantava ter toda aquela riqueza ele conheceu por "acaso" Eva e Kiara – faxineira sem filtro . Ao conhecer Eva ele percebe uma forte resistência dela aos seus encantos, decidido ele começa a agrada-la, acaba conhecendo a pequena Alice, que de primeira se apaixona pela pequena filha de sua empregada. 

" Aquela mulher novamente se faz presente nos meus pensamentos e eu estava sem entender o motivo de pensar tanto nela, o motivo de sentir que deveria procurar conhece-la melhor. Uma verdadeira loucura, eu com certeza estava ficando maluco." 

Quando ele percebeu que o que ele sentia por Eva era amor, ele também percebeu que nunca amou Lara. O que ele sentia por Eva era amor, e por ela ele faria tudo, a protegeria de tudo e de todos. Decidido a ajudar Eva, Stephen acaba se tornando pai, a pequena Alice agora seria sua pequena e por ela ele seria o melhor pai. 

Tudo não poderia estar melhor, mas o reaparecimento do homem que abandonou Eva gravida e agora está com um complô com o pai alcoólatra faz Stephen tomar medidas cabíveis, ele prometeu que iria proteger Alice e Eva, e não seria agora que ele iria falhar. 

Um romance tão bem estruturado e protagonistas apaixonantes. Conhecer um pouco mais sobre Stephen do que foi proporcionando no primeiro livro, conhecendo um homem triste e desiludido que ainda sofre pelo segredo de Lara, mas ao conhecer Eva e Alice ele demostrar ser tudo que Eva mais precisava, apesar das condições entre os dois que são totalmente diferentes o amor que aparece aos dois é a salvação para cada um. 
A autora continuou impressionando nesse livro com a leitura tão leve e detalhista um casal com medos e problemas que juntos consegue prender o leitor na leitura em busca de um final merecido ao casal, proporcionando o desejo de um final esperado. 




O Primeiro livro com a resenha aqui.  

Follow us

Seleção de Livros! Clique e confira.

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo