22 de jan de 2018

| Lançamento | A solidão de Um Lutador - Série Lutadores 01 - Marta Vianna.

Título: A Solidão de um lutador.
Autor (a): Marta Vianna.
Editora: Sonho de livro.
N° de Página: 345
Comprar: Sonho de Livro / Amazon.




Uma família destruída por um pai sem coração. Abandono, sofrimento e muitas adversidades completam a trajetória de vida de Bryan, um lutador famoso que venceu sua pior luta quando aprendeu a se defender ainda criança.

Abandonado por sua mãe em um orfanato, apenas descobriu o que era o amor através das irmãs freiras e de seu amigo, Pablo. Uma forte amizade nasceu entre os dois tornando-os além de amigos, irmãos. Bryan encontrou em seu amigo o que nunca recebeu de seu pai, o afeto, o companheirismo a lealdade.
Com o coração fechado para o amor ele conhecerá Angel, a pessoa que ele mais vai tentar se manter longe por medo de se apaixonar, mas será ela quem trará boas novas sobre sua mãe. Mediante a isso, Bryan conhecerá o amor e ele se verá confuso sem saber o que fazer com esse sentimento que ele mesmo desconhece.
Será que depois disso ele abrirá seu coração para o amor e se deixará ser amado? Será que ele conseguirá superar o medo de ser abandonado novamente?





Bryan Monteiro é um famoso lutador de UFC, coleciona sofrimentos desde criança; um pai agressivo, um abandono em um orfanato. Bryan é o que sempre sonhou e prometeu à sua mãe. Devido a problemas financeiros a mãe o deixa no orfanato com a promessa de logo ir buscá-lo,  a promessa que a mãe fez ao Bryan o faz viver com a esperança de que ela iria aparecer, mas não foi o que aconteceu.


Angel Ferraço é uma linda jovem que trabalha num pequeno restaurante e que está para se formar e ser uma grande enfermeira. Com dificuldades na sua família Angel decide fazer jiu-jitsu para sua própria defesa. Com dificuldades para manter a casa com um irmão pequeno uma mãe desempregada e um padrasto acomodado, Angel ver uma oportunidade para ser manter sendo ring girl.

Em uma noite comum para Bryan, ele acaba conhecendo uma mulher que fez com ele perdesse a linha. Bryan aos poucos acaba se aproximando de Angel, com isso acaba sendo apresentado a uma família conturbada e cheias de problemas, e quando menos espera está ajudando e amenizando tudo por Angel.

Angel sempre demostrou ser uma mulher forte por sua mãe e irmão e com a aproximação de Bryan, ela acaba conhecendo um Bryan com muito mais segredos escondidos do que ela pensava, mas ela pretende descobrir, mesmo que isso venha a afetar um futuro para o casal.

Um casal lindo e apaixonante, com personalidades fortes, que levam nos ombros um passado triste e sofrido, mas juntos conseguem superar os seus medos.

A autora soube apresentar personagens bem estruturados e cativantes, impossível não se apaixonar e torcer por um final feliz.
Ao decorrer do livro os capítulos vão se alternando entre os personagens, deixando a leitura mais emocionante ao saber o ponto de vista de cada um.
Um livro que me deixou muito anciosa pelo final e quando chegou o final a ansiedade só aumentou pelo próximo livro.
Amei conhecer o lado de cada personagem com seus sentimentos descritos e de maneira leve junto com uma escrita simples e leve. Obrigada à Editora Sonho de Livro pela disponibilização do e-book para leitura.

Follow us

Seleção de Livros! Clique e confira.

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo