31 de jan de 2018

| Entrevistas Com autores | Andressa Raquel



Nome: Andressa Raquel


Nascimento: 23/10/1996


Estuda ou trabalha: Trabalho


Obras publicadas? No momento só A Babá pela editora Angel.

Wattpad: @DressaRaquel_Oficial.

Instagram: @dressaraquel_oficial




De onde veio a ideia para tua história? Veio após a morte de uma pessoa que amava muito e como um protesto de ativar a minha dor eu comecei a escrever e agora não pretendo mais parar.

Como conheceu o Wattpad? Através de uma amiga.


Como se sente quando recebe novos seguidores que se dedicam a acompanhar verdadeiramente suas obras?  AHH!!! Eu fico louca! Eu amo receber cada um de braços abertos, eu gosto de fazer novas amizades e conversar. Então quando um seguidor vem puxar assuntos sobre meus livros eu fico muito empolgada( praticamente louca kkk)


Qual foi a obra que se sentiu mais livre? Aquela que te deu mais prazer em escrever? O livro "Como Ganhar Seu Coração?" Eu me entreguei totalmente nesse livro e quando vi já tinha terminado. O Luis Brown me conquistou, eu me acho que me intensifico muito com ele e escrever sobre ele foi muito gostoso, por isso fiz com rapidez e morro de saudades do meu Palhaço.


Aceita bem críticas construtivas? TOTALMENTE!! Estou aprendendo todos os dias com os leitores, eu os escuros quando é algo pra mim engrandecer profissionalmente. Aprendizado é bem vindo em todos os momentos.


O que acha realmente das suas obras? Não sei dizer, acho que cada uma tem algo pra dizer por si só, mas acho que não sou a pessoa certa de dizer como ela realmente são.

Quais os teus meios de inspiração? Acho que tudo, escrevo em qualquer lugar e em qualquer situação.

Qual mensagem pretende passar para seus leitores? Todas as possíveis! Sério  ia amar colocar tudo em um livro só para passar milhares de mensagens, mas não posso.  Mas já passei tantas coisas, como a violência contra os idosos, crianças e adolescentes, Alzheimer, vício de jogos, drogas e muito mais. E espero colocar muito mais!


Qual conselho daria a quem está começando a escrever no wattpad? Permaneça firme! Não desista nunca, sonhos são possíveis se lutamos por ele, nunca escute conselhos que só tem deixaram pra baixo e acima de tudo acredite na sua história.


O que tens a dizer sobre seus leitores? MEUS AMORES!!! Eu sei que tenho carinha e jeito de mal, mas tirando TUDO isso cada coisinha que faço é por vocês meus lindo! Cada capítulo e linha são pra que vocês se delicie e se apaixone ainda mais por essa história. Não esqueça que eu amo vocês e espero ter cada presente em todos os livros que estão por vim.


Como consegue conjugar a escrita com tua vida pessoal? Facilmente, as duas já estão praticamente ligadas, não tenho problema com isso.


Fará da escrita um passatempo ou levaria para a tua vida profissional? Com certeza pra minha vida profissional, não vejo a escrita como um passa tempo eu quero sinceramente viver disso, viver só com que amo.


Algum amigo, familiar sabe que escreve? Se sim, pode resumir o que acham? Todos! Eles acham incrível, no começo ninguém dava importância, mas aos poucos fui mostrando o quanto escrever me faz bem!


O que pretende fazer no Futuro? Em relação a tua vida profissional? Não sei, não sou muito de fazer planos para o futuro, mas se for pra escolher eu espero está escrevendo.


Você sempre quis ser escritora? Se lembra do exato momento em que despertou o amor pela escrita? Ser escritora estava longe dos meus planos, tenho dislexia e é meio difícil ter que seguir uma carreira com letras, mas me surpreendi ao começar escrever peças de teatros ainda na escola. Acho que foi aí que percebi que gostava de escrever.


Fale sobre seus futuros trabalhos.
Vem por aí a série brother uma série maravilhosa  que vem com muitas emoções. O primeiro livro "Athos" dita a história de um assassino e uma professora do primário. Uma série que promete!


Quais são os seus escritores preferidos ? Só tenho uma Colleen Houck


Qual seu livro preferido? Pq? Água pra elefantes. Não sei o porquê, mas me apaixonei por ele assim que li a sinopse e o leio toda vez que é possível assim como o filme.


Qual sua comida preferida? Pão com mortadela rsrs amooo!


Como ocupa seu tempo livre? Escrevendo e escutando música.


Se tua vida fosse um livro, qual seria? Vixi!! Nem sei, acho que seria um de drama, daquele bem triste.

chá ou café? Chá

Uma frase "viver só por viver não tem graça, eu preciso de me aventurar nas páginas dos livros"




A Babá - #1 Série Família Brown.

Compre físico e E-book pela editora Angel, aqui



PRIMEIRO LIVRO DA FAMÍLIA BROWN.
Nathan Brown de 28 anos ver sua vida mudar completamente quando sua esposa morre durante o parto do seu filho Arthur, ele se ver totalmente perdido, todos os planos que haviam feitos juntos não importava mas, ele tinha que se esforçar para cuidar do seu filho, mas para isso precisava de ajuda.....


Bruna watts  uma jovem de 20 anos desempregada, com algumas dívidas para pagar para ajudar seu pai que está doente, estava em busca de trabalho á semanas mas nunca foi chamada, até sua amiga Melissa Crawford fala sobre o trabalho oferecido na empresa Brown,  ela teria que ser babá de  um bebê recém nascido, ela não pode recusar o trabalho, não agora que seu pai estava pior,  e o salário ajudaria no tratamento.

O difícil seria passar vinte quatro horas ao lado daquele homem. 

Será que apesar de tudo nascerá um amor?



Olá amores, venho avisar que Andressa Tem Vários Livros da Continuação da Família Brown o segundo e terceiro em revisão, e o quarto está sendo postado<3. E Também vários Livros individuais disponíveis então corre Clique Aqui, e venha se apaixonar <3


















Follow us

Seleção de Livros! Clique e confira.

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo