>

4 de out de 2017

| Resenha | Uma Jogada Do Amor - Ruth Arnaldo

TÍTULO: Uma jogada do Amor
AUTORA:Ruth Arnaldo
EDITORA: Autografia
PÁGINAS:175.

SINOPSE: Isadora escolheu uma pequena cidade no interior para fugir de seu passado cruel. Seguia uma vida simples de estudos e de atividades solitárias. Mas, numa jogada ousada, o destino colocou Sebastian em seu caminho, o principal jogador de futebol da universidade. Sexy e divertido, ele não está acostumado com uma garota tão retraída e tímida quanto Isadora. O seu novo jogo preferido passa a ser fazê-la cair em sua rede. Como uma garota pode resistir ao seu sexy sorriso torto ou às covinhas tentadoras? Isadora vai tentar resistir com todas as suas forças. Ela sabe que não pode trazer mais alguém para a bagunça que é a sua vida. Mas resistir aos encantos de Sebastian está se revelando tão difícil quanto esconder o seu grande segredo do passado. Quando esses dois mundos se chocarem, todos os medos serão deixados para trás e o amor será o único jogo que ambos saberão jogar. Mas os fantasmas de Isadora ressurgem com força total na sua vida. Será o amor de Sebastian capaz de salvá-la dos demônios que a perseguem? Romance, suspense, paixão e muita sensualidade dominam a história de Isadora e Sebastian. Prepare-se para prender a sua respiração até a última página de Uma Jogada do Amor.





Isadora é uma bela jovem universitária cheia de mistérios e segredos do passado. Tendo uma vida de mentira, Isadora passa sua tarde e noite trabalhando em uma lanchonete perto do campus, ou amando e cultivando suas belíssimas e amadas plantas. mais tudo e todas as coisas muda quando ao pisar no campo e atingida por uma bola. E assim começa uma linda historia de amor... Porém Isadora tem seus segredos...

" Adentro o gramado que corta toda a frente da universidade, em meu costumeiro passo rápido, sem presta muita atenção no que se passa ao meu redor, e, claro, não vejo o incrível objeto voador; que escolhe atingir a minha cabeça neste momento, derrubando-me no chão.
              - você está bem? - Uma voz rouca e forte me pergunta, bem próximo ao meu rosto."

Sebastian é um jovem universitário jogador de futebol, que depois do seu primeiro dia na universidade nunca poderá esquecer da bela jovem de cabelos castanhos ondulados. Apaixonado Sebastian não irá desisti tão fácil da jovem, mesmo que Isadora faça de tudo para que o jovem pare de insisti.

— Encontre outra garota para se divertir, Sebastian. Você é novo aqui e ainda não me conhece, mas vou te avisar para não perder o seu tempo, eu não gosto de amigos. Eu não tenho amigos!"

" Senhor olhos penetrantes apenas inclina a cabeça no sentido da professora e dá um sorriso arranca coração para a turma. Ouço algumas garotas suspirarem e muitas cabeças risonhas virarem em sua direção." 

Mesmo Isadora tentado resisti ao charme de Sebastian para sua segurança, ela resolve arisca e se permitir ser feliz, mesmo que todos os seus medos bloqueiem seus sentimentos, porém será impossível não se apaixonar pelo irresistível e fofo Sebastian .

  " Por que ele tinha que estar tão tranquilo, enquanto eu faltava ter um ataque cardíaco ali mesmo?"


Com uma escrita detalhada e fluida. Um romance envolvente e arrebatador. Um casal apaixonante e surpreendente,
Ruth Arnaldo soube destacar tão bem as personalidades dos protagonistas e deixou atrama irresistível. Um livro cheio de ação, mistério, confiança e muito amor. Será impossível começa e não largar esse livo. Surpresas te esperam em " Uma jogada do amor " venha conhecer e se apaixonar também.

Ruth Obrigada por disponibilizar o e-book, e ter o prazer de ler essa belíssima obra, sucesso!
Não deixe de conhecer o segundo livro.

 Alguns quotes <3

"Eu não conversava com rapazes nem me interessava por eles, não gostava de complicações e garotos traziam consigo um bocado delas."

" — Encontre outra garota para se divertir, Sebastian. Você é novo aqui e ainda não me conhece, mas vou te avisar para não perder o seu tempo, eu não gosto de amigos. Eu não tenho amigos!"

" Com um pequeno regador, saio para a sacada, em direção às minhas queridas plantas. Esse pequeno ritual noturno tem o poder de me acalmar, mas hoje eu continuo agitada. Um lindo sorriso de covinhas, acompanhado por penetrantes olhos negros, não me sai da cabeça"

 " Ele morde delicadamente meu lábio inferior, forçando a entrada da sua língua na minha boca. Eu cedo perdidamente ao seu beijo doce, encostando meu corpo no seu. Ele aperta a minha cintura fina com as mãos grandes e me mantém prisioneira dos seus braços. Isso é o paraíso! Eu nasci para ser beijada por Sebastian. Isso é tão bom!"

"Agora não era por medo de ter sido encontrada por um homem cruel do meu passado. Eu fugia de um homem que podia quebrar meu coração e acabar com meu presente e futuro, mas eu lutaria para isso não acontecer, com todas as minhas forças."

" Por que ele tinha que estar tão tranquilo, enquanto eu faltava ter um ataque cardíaco ali mesmo? "

A Melhor Jogada do Amor.


Sinopse
Isadora e Sebastian tiveram um último ano muito cheio. Conheceram a paixão e foram arrebatados por ela. Contra tudo que poderia separá-los, eles se mantiveram juntos. E agora são dois felizes noivos, mas isso não significa que o destino deu uma folga para este casal...
Sebastian agora é um jovem atacante na elite do futebol nacional e, junto com este belo sonho, também vem o desafio de um relacionamento à distância, a presença de belas mulheres em torno dele e a preocupação com a segurança de Isadora, que insiste em ficar em Monte Belo.
Isadora, por sua vez, tem de volta a sua vida uma avó, que ela não conhecia, e um velho algoz do passado que insiste em persegui-la.
Será o amor que os uniu o bastante para suportar os desafios que estão chegando?
Te convido a embarcar mais uma vez nesta eletrizante história, que está recheada de muitas aventuras, momentos sensuais e muito romantismo.
Eles estão de volta e esperando por você! 

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo