3 de out de 2017

| Resenha | Última Chance - Série Redeemers motorcycles club-01 - Bia Sarah



Livro: Última Chance (Redeemers Motorcycle Club Livro 1)
Número de páginas: 219 P
Compre aqui
Sinopse:
Ele

Trevor a amou como um homem deve amar uma mulher. Desejou e esperou poder acordar ao seu lado por anos, mas veio o destino e os afastou, e com o coração quebrado ele partiu para longe de tudo e todos. 

Ela

Maddison o amou com corpo e alma. Tudo o que ela queria era poder ser dele, mas de repente o destino os separa, porém não antes de deixar um pequeno pedaço dele.

Eles

Durante seis anos eles estiveram separados, mas sempre se amaram. Separados pelo destino, mas unidos por algo muito mais forte do que o tempo e a distância. Será preciso deixar o passado em seu devido lugar para que seus corações possam se curar, e terem de volta aquilo que um dia pareceu perdido, mas sempre esteve e estaria lá. 

Existe perdão para um ato impensado? Seria essa a sua Última Chance de ser feliz? 






Trevo é um motoqueiro que se tornou frio e arrogante pelos motivos do passado.

Maddison é uma jovem e mãe solteira que faz sentido para o bem do seu pequeno. Um casal de namoraram por anos, mais acaso fez seu trabalho e separou o jovem casal.
Trevo era apenas um jovem que amava sua namorada , mas logo com o fim doloroso do relacionamento ele decide mudar completamente sua vida. Mudando de cidade Trevo se torna um motoqueiro, com o decorrer dos anos recebe um grande cargo no clube Redeemers Motocycles, mesmo com todas conquista ele nunca conseguiu esquecer como pode ter sido enganado daquela forma no passado.


"Eles foram namorados e melhores amigos. Ela sabia de seus medos e sonhos, compartilhavam tudo e era exatamente isso que o incomodava sobre o término do relacionamento deles. Como não  havia percebido que havia algo errado? como não se deu conta de que ela não o amava mais?"

Após 6 anos longe , Trevo é obrigado a larga o clube e voltar para sua antiga cidade, porém também para seus problemas do passado. Ele não tinha certeza certeza se poderia encontrar Madd, contudo ele não tinha outra alternativa, precisava visitar seu pai no hospital.

 A conversa que Trevo teve com seu pai foi uma surpresa. Os conceitos que Trevo  pensava ter sobre Madd mudaram, e ele tomou sua decisão, precisava conversar com ela, e saber o real motivo pelo fim do relacionamento. Trevo não estava preparado para o que iria encontrar.

"Todo o corpo de trevor tremem e ele deu um passo para trás, em choque. Inferno, ele não estava completamente assustado quando os olhos infantis olhos verdes, exatamente como os dele o fitaram com curiosidade,"

O livro é muito bem elaborado, com um casal bem cabeção dura hahaha mais o pior -não menos importante- éo final, a autora deixou uma pitada de curiosidade para o próximo livro. Com toda certeza Tug -um dos personagens- me conquistou, espero que o próximo livro tenha mais detalhes sobre os personagens. 


Um romance explosivo, um casal de personalidades forte e orgulho mas alturas. A autora soube me impressionar com os personagens, e suas dificuldades de comunicação. Tudo poderia ter dado certo se eles tivessem se comunicado e não precipitado em suas decisões. Amei e super recomendo a todas apaixonadas por um romance com motoqueiros e muita adrenalina! Adquira seu e-book na Amazon e físico com a autora .

Follow us

Seleção de Livros! Clique e confira.

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo