25 de out de 2017

| Resenha | Te prometo ser a Única (Trilogia Tudo de Mim Livro 1) | Cinthia Basso

Título: Te prometo ser a única .
Autor(a): Cinthia basso.
N° de Páginas: 369 e-book.
Sinopse:
Bonito, rico e agradável. Thom nunca ficava sozinho. Mas o que ele mais desejava estava fora de seu alcance: Lara. Sua prima adotada que o tratava como um irmão. Para ele não tinha coisa pior do que amar e não ser amado. 
Lara. Inteligente, meiga e querida por toda a família, tinha somente um segredo, que escondia de tudo e todos. Inclusive de seu primo.
Quando a verdade vier á tona, será que Thom continuará a amá-la? Pode um amor ser tão forte a ponto de sobreviver a barreiras e crenças? 
São perguntas que serão respondidas por si mesmo, em meio a tantos conflitos e verdades não ditas, emocionando-nos a cada passo dado em busca da felicidade.
Um império onde riqueza e poder não podem comprar o que há de mais importante no mundo: o amor. 




Lara e Thomas são "primos" que juntos cultivam um velho sentimento oculto. Com o medo de não serem correspondidos ambos resolvem seguir a vida sem se declararem. 
Lara é uma jovem empresária querida por amigos e familiares, porém guarda um segredo obscuro para si. O amor de infância que que sente por Thom sempre foi mais forte, porém Lara decidi seguir sua vida tentando um novo amor, mas o verdadeiro nunca será esqueci.



Thom por sua vez se sente sufocado pelo que sente por sua prima, desde a infância batia nos meninos na escola que tentavam ofender Lara de alguma forma. 

" Minha vontade era de gritar para o mundo inteiro que eu gostava mais do que deveria dela. Mas, naquele momento ela só precisava de um abraço. E foi isso que eu fiz. Abracei-a tentando apagar toda a sua tristeza. " 

Thomas após descobri sobre o noivado de sua prima enlouquece, e decide que não seria o parentesco que o faria desisti de Lara. 

" Ela seria minha, nem que para isso eu brigasse com a família inteira! Estava cansado dessa merda de ser o priminho perfeito. " 

Lara e thom juntos decidem assumir o que sentem. Tudo poderia acabar bem se Lara não começasse a ser chantageada por Alex seu Ex-noivo com imagens comprometedoras dela com Thom. Tudo se une para acabar com a felicidade do casal. Com mais um problema de um roubo na, faz com que o casal se afaste. 

Lara após ser descoberta decide fugir, mas antes deixa uma carta para thom dado a explicação e se desculpando sobre seu segredo. Um segredo que não só afeta a Thom mas também Shtep um amigo de infância dos dois. Mas será capaz Thom encontrar sua amada oferecer o perdão? 

Um romance arrebatador, com detalhes bem descritos, protagonistas apaixonantes, personagens bem construídos. Uma leitura leve, com uma escrita intensa Cinthia consegue fisgar os leitores durante a leitura. Com a mudança durante o livro os leitores ficam presos à espera de descobri um pouco mais sobre o casal. 

Um livro romântico que passa uma importante lição, dinheiro não é tudo. E segredos nunca ficam para sempre cobertos. Amar, confiar e perdoar, qualidades surpreendedoras encontramos em um casal. 

Um livro com uma leve pitada de ação suspense e muito romance! 
Te prometo ser a única é o primeiro livro da trilogia, e já foi surpreendente, no decorrer do livro conhecemos Sthep que nutre um amor por Lara e terá seu livro exclusivo, e com certeza foi um dos personagens que me apaixonei. Em seguida Hardy um ogro que promete muito no terceiro livro! 

Compre o e-book aqui.

Follow us

Seleção de Livros! Clique e confira.

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo