>

9 de out de 2017

| Resenha | O Treinador Do Meu Sobrinho - Vanessa Gramkow

Titulo: O Treinador do meu sobrinho.
Autora: Vanessa Gramkow.
Número de paginas : 146.
Gênero: Romance Adulto.
Editora: Ella.

Sinopse: Duda aprendeu que a vida não era fácil, mas nunca se deixou abater pelos obstáculos. Conhecida por sua personalidade ousada, ela valorizava sua própria liberdade acima de quaisquer sentimentos. A vida estava sempre sob seu controle... até seu sobrinho, o jovem tenista Igor, garantir-lhe que André, seu treinador, seria o “homem ideal” para ela. Duda não acha que precisa de qualquer relacionamento sério, aliás, aprendeu que o amor não existe para todos, especialmente não para ela. Por isso, tudo soava muito divertido quando Duda soube que finalmente conheceria o “tão mencionado” André; o problema é que o tal “homem ideal” era um babaca que parecia muito disposto a irritá-la. Agora, Duda precisará lidar com as expectativas românticas de seu sobrinho, a monitoria estressante de sua irmã mais velha, o confronto com seu próprio passado doloroso e a verdade de que nunca é tarde para aprender a amar.



Duda uma fotografa que vive sua vida independentemente aproveitando cada momento, Após deixar sua carreira como modelo, conheceu seu real Dom como fotografa. Prometendo seu sobrinho Igor que iria assisti seus jogos de tênis em santa catarina, e também conhecer seu treinador que seu sobrinho tanto falava que seria o homem ideal para sua tia.

De volta ao Brasil Duda fica presa no trânsito causado pelo finalzinho de carnaval na cidade. Uma coisa levou á outra, Duda acaba conhecendo o típico playboy, que acabou  conseguindo abalar ela.


- Desculpe, mas não estou aqui a trabalho, muito menos à sua disposição -  digo irritada. - Não tenho tempo para registrar suas conquistas, tenho mais o que fazer! - dou as costas para ele.
   Ouço-o rir bem alto, não entendo o porquê disso e, curiosa, volto-me para trás e pergunto:
- Qual a graça?
- A fotografa está brabinha por não ser uma das minhas conquistas?

Após seguir seu caminho para o hotel de luxo aonde iriam realizar o campeonato internacional de tênis, Duda é obrigada a ouvir o sermão de sua irmã mais velha. Ela nunca chegou a ser irresponsável, mais sempre viveu no limite de suas aventuras como fotografa, causando, uma grande preocupação a sua irmã que se sentia muito responsável pela sua irmã caçula.

Duda nunca chegou a acreditar no amor, nem está interessada, porém resolve aceitar conhecer o treinador do seu sobrinho. Igor é um adolescente sábio, que ao decorrer do livro parece ser um belo psicólogo amoroso.

- Mulheres são todas iguais! - Igor suspirou. - Sentimentais demais.  

Ao conhecer o tão famoso André, Duda se surpreende com quem reencontra.
 André ao reconcentrar a ousadia em forma de mulher não economiza suas piadas e cantadas para cima de Duda. 

Um casal bem explosivo e divertido. Com protagonistas e suas diferentes personalidades deixando a trama mais emocionante e divertida. No final do livro a autora apresenta um novo casal, deixando os leitores muito curiosos - por demais - .
André ao decorrer do livro me encantou com oque realmente era, isso me surpreendeu muito, Duda é decidida ousada e independente livre e decidida, um casal que juntos serão perfeitos.

Um livro com uma diagramação perfeita, com folhas amareladas e com uma pequena foto em cada capítulo, uma capa linda, porém a falta de detalhes absolutamente nada que atrapalhe a leitura  questão de gosto e amo detalhes e cenas detalhadamente escritas, mais a autora soube surpreende em vários outros pontos. Recomendo a leitura a qualquer idade, gosto de gênero, um romance gostoso e curto uma leitura fluida e leve. 
Com continuação em breve estou mega ansiosa para conhecer os personagens <3
haha e descobrir que a Vanessa faz aniversario no mesmo dia que eu, super raro.

Compre o livro físico aqui
compre e-book aqui

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo