14 de out de 2017

| Lançamentos | Romance em San Marino: Livro 2 - Lídia Rayanne

OLÁ LEITORES um novo lançamento da autora Lídia Rayanne, Romance em San Marino 2 é osegundo livro da autora, o primeiro é Romance em San Marino 1. O livro está em pré-Venda, então quem comprar antes do dia 15/11/17, levará brindes, então compre aqui, tire o print da venda e envie aqui, para a autora, lembrando que é só até o dia 15 de novembro. Os brindes serão:


- 1 mini pôster de Marco e Ângela;
- 1 mini pôster do mapa da República de San Marino;
- 5 Marcadores do 2º Livro;
- E, além disso, todos os que comprarem na pré-venda vão concorrer ao sorteio de uma linda caneca personalizada!


Aviso da autora:
Para participar, basta enviar o print da compra para o e-mail lidiarayannelivros@gmail.com com o “Assunto”: “PRÉ-VENDA LIVRO 2”.
Assista a este vídeo para saber mais detalhes e conferir os brindes!
Confira também este vídeo para saber o que esperar deste segundo volume! Vou logo avisando: preparem o coração, porque vem muita bomba por aí!
E caso a curiosidade seja muita, você já pode conferir a prévia com os primeiros capítulos no Wattpad



Conheça os livros:


Romance em San Marino: Livro I Compre aqui

Ela havia nascido para ensinar. Ele, para governar. Só precisavam que o destino os unisse…

Em meio às guerras napoleônicas, a pequena república de San Marino ainda permanece livre com as graças do Imperador Bonaparte. Mas a paz que reina no Monte Titano não se aplica a Ângela Olivério.
Pressionada por seus pais para aceitar um casamento arranjado, a jovem se pergunta quem em pleno século XIX aceitaria se casar com uma professora cheia de sonhos idealistas.

As inquietações também não abandonam Marco Casali. Comprometido com a bela Alessa Vicini e filho de um dos governantes mais importantes de sua geração, o galante rapaz se sentia preparado para substituir o lugar do pai no Conselho de San Marino. Isso até o dia em que foi envergonhado diante de seus mais importantes líderes. Como ele poderia se tornar o capitão-regente de um país cuja história e povo mal conhece?

Depois de um inesperado encontro, Marco descobre em Ângela a mentora improvável de que precisa. Sob a promessa de que ele lhe conseguirá uma audiência com os próprios capitães-regentes, Ângela aceita a missão de instrui-lo nos preceitos da República sem saber que, terrível e irreversivelmente, seu coração seria arrebatado logo por ele — um rapaz destinado à outra garota.

Mas o que ambos não imaginam é que, à medida que lutam contra o sentimento crescente entre eles, a chegada de dois estrangeiros ameaça a liberdade de San Marino.




Romance em San Marino: Livro II compre aqui


Por amor, unidos. Por cobiça, separados. Pode a morte perdoá-los?

Ângela Olivério jamais imaginou que conquistaria duas coisas que antes julgava impossíveis: encontrar um amor correspondido e poder discursar seus ideais para os líderes do Conselho. Ela só não contava com um detalhe: que Vittore Bonelli, seu maior desafeto, fosse um dos capitães-regentes escolhidos para aquele semestre.

Seu romance com Marco Casali também sofre ameaças quando os cavaleiros negros retornam para assombrar a paz da pequena república. Mas quem estaria por trás de tais ataques? Até onde os dois misteriosos estrangeiros estão envolvidos na perda de um ente querido?

Nesta sequência de Romance em San Marino, intrigas são lançadas, fidelidades são postas à prova, e a revelação de obscuros segredos do passado colocam o futuro de Ângela e Marco em risco. Afinal, até onde eles estão dispostos a ceder para manter suas famílias a salvo?

Follow us

Seleção de Livros! Clique e confira.

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo