25 de out de 2017

| Lançamento | Meu Anjo Meu Herói - Julia Fernandes

Oii amores, hoje venho divulgar o lançamento do terceiro livro da séria Angels, no dia 27/10/017 estará disponível na Amazon, então se você comprar no dia do lançamento você ganhara na hora um kit de marcadores, então só enviar o print da compra e o endereço aqui.

Link do ebook: https://goo.gl/hzQTe4

Meu anjo meu herói (Serie Angels 3)


Sinopse:

Clara é uma mulher frágil e forte, que se vê em um casamento abusivo no qual apanha e sofre por anos. Ela tem uma filha linda, de cinco aninhos, chamada Mayara, que também sofre com a mãe sempre que a vê apanhando do pai.
Em uma noite em que sofria ameaças mais uma vez, do marido bêbado, Clara decide dar um basta nessa vida e aceitar a proposta da amiga que morava em outro estado. E assim, enfim, ela fugiu daquela vida sem olhar para trás.
Um ano se passou e quando Clara está vivendo tranquila com a amiga, empregada e com a sua vida sob controle, é demitida do emprego em que trabalha e se vê sem rumo outra vez. Por incentivo da amiga Laura, Clara acaba fazendo um curso de bargirl junto com a amiga e esse curso logo a renderia um emprego na casa noturna mais famosa da cidade, a Angels. Os donos da casa noturna são quatro amigos, que são conhecidos por o mesmo nome da casa noturna. Os Angels. Eles são lindos e disputados pela mulherada.
Clara e Laura começam a trabalhar de bargirl e logo de cara um dos Angels, o Fernando, se sente atraído por Clara e os dois se envolvem em um relacionamento, no qual a Clara tem seus fantasmas do passado e Fernando tem sua família, que não aprova o relacionamento dos dois e faz tudo para separá-los.
Entre idas e vindas, retornos e términos, será que Fernando e Clara vão conseguir enfrentar todas as barreiras que estão os separando e os impedindo que fiquem juntos?
Essa é uma historia de amor, na qual você vai se divertir, se emocionar e se apaixonar e não parar de ler enquanto não ver o final.




Compre todos aqui.


Um anjo em meu destino (Série Angels Livro 1)

Sinopse
Gustavo e Lívia são primos e Lívia nasceu quando Gu tinha cinco anos. Desde então, ele cuida, protege e a ama como se fosse seu irmão mais velho e seu anjo da guarda.
Ambos cresceram sempre juntos, até que a diferença de idade fez com que eles perdessem a intimidade que tanto tinham e a distância os separou ainda mais, quando Gu foi estudar na cidade, fazendo com que eles se vissem somente em festas de família. 
Anos se passaram e chegou a vez da Lívia também partir do litoral onde ficava sua cidade natal, para ir estudar medicina na cidade. E como condição para morar longe, seu pai exigiu que ela morasse com o primo e que o primo cuidasse dela como se fosse ele. 
Mas a proximidade fez com que toda a intimidade que tinham na infância voltasse e a cada dia, um sentimento diferente do que a amizade inocente de primos foi surgindo. Esse sentimento foi crescendo dentro dos dois, fazendo com que um turbilhão de sim e não, certezas e incertezas, querer e não poder se formasse em seus corações e fizesse com que eles lutassem contra um amor que não deveria nascer.
Além de toda a questão familiar e do conflito interno de serem primos e se amarem, ambos são impulsivos e ciumentos, o que faz o amor ficar cada vez mais distante e o relacionamento mais impossível.
Será que Gustavo e Lívia vão conseguir enfrentar todas as barreiras que os impedem de ficarem juntos e viver esse amor?
Esse Livro é um spin-off de Um destino para dois e além da história de Gustavo e Lívia, vocês irão saber um pouco mais do que aconteceu com os personagens do livro anterior.




Um destino para dois (Série Angels Livro 2)

SINOPSE

Algumas pessoas enfrentam as dificuldades da vida de frente, outras preferem fugir. Jonas e Lana são adeptos da fuga. 
Jonas, Nicolas, Raul, Lana e Vic integram um grupo de amigos que cresceram na mesma rua de uma cidade praiana chamada Cananéia. Eles sempre fizeram tudo juntos, mas a proximidade fez com que Lana e Raul começassem um namoro no mesmo dia em que Jonas criara coragem para se declarar para ela. Mas por obra do destino algum tempo depois Raul morre assassinado de uma forma brutal, fazendo com que Lana se feche em tristeza e Jonas se sinta triste por perder o amigo e culpado por amar a namorada do amigo morto. Ambos decidem ir embora da cidade e fugir da dor que caiu sobre eles, até o dia, muitos anos depois, um evento criado para unir os ex-alunos da época em que estudavam, faz com que eles voltem à cidade natal. Os dois já com suas vidas sob controle. Jonas médico do projeto Médicos sem Fronteiras e Lana chefe administrativa de uma empresa. E assim ficam frente a frente novamente. Teria Jonas esquecido Lana? E Lana se recuperou da tristeza que abateu sobre ela?
Vamos acompanhar um romance engraçado, com muitas idas e vindas, rodeado de amizade, muito amor e que conta como o destino pode dar muitas voltas e no final voltar para o mesmo lugar.

Follow us

Seleção de Livros! Clique e confira.

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo