>

14 de set de 2017

| Resenha | Laço Eterno - Trilogia 01 - Renata Melo


Título: Laço Eterno 
Autora: Renata Melo
Editora: Buqui

Número de paginas: 200

Sinopse: Era como se estivesse assistindo a um filme, mas os sentimentos e sensações eram bem reais. Existia um homem, um amor intenso, que a fazia experimentar várias emoções ao mesmo tempo.
 A jornalista e bem-sucedida Grenda Medeiros estava focada em entender por que tinha sonhos tão claros, conectados e intensos.
Sem nunca terem se encontrado, Alan Muller, jovem empresário, de família tradicional do Sul do país, visualiza a foto da colunista de uma reportagem e, desde então, não consegue entender a forte atração que o deixa obcecado por ela.
Esse premeditado encontro ou reencontro de almas causa uma combustão explosiva entre eles que irá precisar de Amor, Paciência e Persistência. Em perspectiva do inesperado e do surpreendente é a melhor forma de definir este livro.




Grenda medeiros uma jovem jornalista bem-sucedida, que vem a quase um ano tendo sonhos misteriosos com um casal, Amanda uma advogada e John um dos seus clientes que está sendo acusado, cada vez em que ela dormisse um pouco da vida do casal seria revelada no seu sonho. 
Com esses sonhos misteriosos Grenda resolve procurar ajuda para poder entender a origem e também um pouco mais sobre esses sonhos. Depois de se consultar com um médico que era especialista em regressão -utilizando o método de hipnose-, com á confirmação de que os sonhos que tiverá durante o último ano seria fleches de recordação de sua vida passada.
Com os destinos traçados Grenda conhece Alan Muller um dos competidores do evento esportivos em que teria que cobrir. 
O encontro entre os dois e eminente, Grenda sendo Amanda e Alan sendo John, deixa Grenda confusa com a grande semelhança de Alam com John. Alan um jovem seguro de si não desiste fácil e corre atrais do que quer, atraído por Grenda fazendo o possível para ter a mesma!

"Considerava-se um homem determinado. Tinha conquistado todos os objetivos traçados em sua vida até aquele instante, e nunca tinha ficado tão eufórico como uma mulher como agora."


Grenda sendo muito fechada e não sabia como assumir oque realmente estava sentindo por Alan, sua atitude faz com que Alan se complique nas palavras, fazendo assim o casal se separar... 
"Ele não a contestou, mais uma vez estava se sendo rejeitado."

 Longo Grenda volta de a sua cidade, e com isso uma grande surpresa por está carregando um fruto do seu amor, decide esconder de Alan, tornando o pequeno Gabriel um segredo.
Mas poucos anos depois consequências do destino Alan volta com a obsessão e determinação de ter Grenda de volta, 

Um casal de personalidades forte e extremamente cabeça-dura!! Que poderia ter ficado desde o começo do livro juntos, mais destino é traiçoeiro e faz o simples se complicar. A história entre Grenda e Alan estava escrito. O tempo não seria capaz de mudar o amor, nem a passagens de outras vidas que ainda estão por vim!!

A autora faz o livro com desfecho surpreendente, deixando os leitores Super, mega curiosos para uma nova história!
A escrita simples e um livro tão leve, um leitura gostosa para ser lida num final de tarde. Um livro que pode ler lido por qualquer pessoa, o mais máximo do livro e as fontes que são enormes e isso possibilita uma leitura mais confortável. Com uma promissa bem detalhada sobre o real assunto encontrado no livro. Autora deixa bem claro as personalidades dos personagens, que são extremantes forte e marcante! e um livro com partes bem detalhadas. 
LAÇO ETERNO sendo o especial o começo de um linda trilogia, cada livro uma história com desenvolvimento diferente, possibilitando ao leitor uma nova sensação. É claro que tudo melhora quando se tem a trilogia completa!! em breve sorteio+ Resenhas <3

LAÇO ETERNO LUZ


Bruna é uma jovem enóloga que busca um novo começo após um trágico acidente que mudou completamente o rumo de sua vida e suas escolhas. Joaquim é engenheiro, bem-humorado, espirituoso e com um dom de enxergar o íntimo das pessoas que o cercam. Os caminhos de Bruna e Joaquim não poderiam se cruzar em um momento mais oportuno. A moça busca redenção, e talvez só ele seja capaz de conceder-lhe essa graça. Almas gêmeas que mais uma vez se encontram. O que será que o destino irá lhes reservar? Uma emocionante história de amor, esperança, perdão e gratidão. Laço Eterno Luz nos mostra que nem sempre tudo vai ser como planejamos, mas, de uma forma ou de outra, tudo vai acontecer como deveria ser desde o início. Emocione-se com Bruna e Joaquim e embarque nesta história que mudará definitivamente sua perspectiva acerca da vida e de tudo que nos rodeia. “Laço Eterno Luz” é o segundo volume da trilogia escrita pela autora Renata Melo.






LAÇO ETERNO: RENASCER.

Após muitos desentendimentos e brigas, a escritora Ayre resolve se afastar de seu marido, Igor, e recomeçar sua história em Viña Del Mar. Lá ela se dedica à criação de um livro de receitas sobre a gastronomia local. Apaixonada pelo mar, Ayre foi atraída até a banca mais movimentada do mercado público da cidade chilena: uma peixaria com os melhores e mais frescos frutos do mar, sendo ali também atraída e seduzida pelos lindos olhos negros de Behnam, Empreendedor, dono de uma pousada ao lado da casa onde ela se hospedaria e filho do dono da peixaria mais famosa do mercado, Ben nunca imaginou que a encontraria ali, tão perto. Duas almas que novamente se cruzam por um sentido maior: o amor!
***








Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo