8 de set de 2017

Entrevistas Com Autores - Nana Simons




Nome: Nana Simons

Nascimento: Julho de 1997

Obras publicadas? - Na Amazon, lancei esse mês o primeiro livro da Série no Berço da Máfia. Na plataforma do wattpad tenho um em andamento.

Twitter: Não tenho

Instagram: Não tenho

Tumblr: Não tenho

Blogue: Não tenho



De onde veio a ideia para tua história? -  Eu sempre fui fissurada em tudo o que é considerado "fora dos padrões". Desde livros, até filmes. Quando comecei a ler romances, eu sempre ia naqueles água com açúcar, que era o que todo mundo geralmente lia e achava lindo e tudo o mais. Só que eu não conseguia chegar nem na metade da leitura, era muito leve, muito previsível. Até o dia que assisti "3096 Dias", o filme que conta a história do cativeiro da Natascha Kampusch. Fiquei louca. Li o livro, depois comecei a ler todos os thriller psicológicos que via pela a frente. Essa temática me encantou. Dai eu entendi que meu campo tanto na leitura quanto na escrita era algo mais sombrio. Histórias que nem todo mundo aceita e gosta de ler. Todos esses livros me inspiraram a querer contar a história dos personagens da Série, que no caso, é um mais "perturbado" que o outro.

Como conheceu o Wattpad? - Lendo o livro Em sua Companhia da Brooke J Sullivan e Obscuro coração da Erika Alves.

Como se sente quando recebe novos seguidores que se dedicam a acompanhar verdadeiramente suas obras? - É sempre incrível. Eu ganho em média de 5 a 10 seguidores por dia, quando posto capítulos na plataforma as vezes é mais. Choro bastante, morro de amores por eles, e aqueles que me adicionam no Facebook, mandam mensagem, interagem e eu vejo que são "fiéis" a minha escrita me encantam.

Qual foi a obra que se sentiu mais livre? Aquela que te deu mais prazer em escrever? Provavelmente será O Monstro em Guerra, o terceiro livro da série. Já escrevi alguns capítulos, e sei que falar sobre a Alessa e Dante vai ser o desafio da minha vida como autora. Eles tem muitos traumas para contar que ainda os aprisionam, vou amar contar essa história.

Aceita bem críticas construtivas? - Construtivas sim! Claro que tem aquelas que abalam quando são fortes demais, mas ajudam mais do que machucam.

O que acha realmente das suas obras? - Depende, as vezes acho que podiam ser mais profundas, mais dramáticas, podia ter algo a mais. Mas isso é relativo, porque outras vezes paro e penso "isso está incrível".

Quais os teus meios de inspiração? - Eu amo clássicos. Do cinema, da literatura, da música. E meus personagens são uma mistura de tudo isso. Luigi, Dante e Lucca, que são os principais da série, foram fruto da minha paixão pela a máfia (distorcido, eu sei), mas foi assim. Eu amo "Os Bons Companheiros", a trilogia do filme "O Poderoso Chefão", "O Grande Gatsby", "O Lobo de Wall Street", "Scarface", "Cassino", "Onze Homens e um Segredo" e os chefões desses filmes me ajudaram a criar cada um dos meus mafiosos.

Qual mensagem pretende passar para seus leitores? - Que não é só sobre ler história, é se sentir na pele dos personagens e entender que a cada história eu coloco uma situação real, um acontecimento real, algo que os faça pensar. Quero que eles sintam e não importa o que.

Qual conselho daria a quem está começando a escrever no wattpad? - Quem tiver realmente esse sonho de escrever, que persista, é o mais importante. E leia MUITO! Leia tanto quanto puder e estude muito. Seja gentil, simples, humilde e agradeça a cada simples voto, a cada visualização. Cada pequena coisa é importante. São tantos livros sendo publicados, precisamos ser gratos que alguém parou para ler o que escrevemos.

O que tens a dizer sobre seus leitores? - Eles já devem estar cansados me de ver fazendo declarações, mas eu não paro nunca haha. O incrível dos meus leitores, é que eles não são apenas isso, eles acima de tudo, vivem minhas histórias e cada vez que converso com algum, ou que interagimos, eles vão ganhando mais um pedacinho do meu coração. TUDO o que eu conquistei e onde cheguei cabe a eles.

Como consegue conjugar a escrita com tua vida pessoal? - Ainda estou tentando fazer isso. Dar conta da faculdade, trabalho, vida social e vida literária é trabalhoso.

Fará da escrita um passatempo ou levaria para a tua vida profissional? - Profissional, absolutamente.

Algum amigo, familiar sabe que escreve? Se sim, pode resumir o que acham? - Alguns sabem e querem ler, mas eu não deixo.

O que pretende fazer no Futuro? Em relação a tua vida profissional? - Eu pensava que sabia o que queria, mas desisti da faculdade semana passada, pois só consigo pensar em continuar escrevendo romances que mexam com a cabeça dos meus leitores rs

Você sempre quis ser escritora? Se lembra do exato momento em que despertou o amor pela escrita? - Não é algo que eu sempre quis. Eu escrevi uma história no orkut, épocas de "web novela" e foi bem conhecida, dai não parei mais. Além disso minha mãe tem cadernos de poesia, ela ama ler. Isso foi bem influenciador.

Fale sobre seus futuros trabalhos. - Terminar a Série dos meus mafiosos, e depois dar inicio na duologia Sublime. A história de uma atriz pornô e dois homens. E a história de uma ex-bailarina, e agora dançarina que tem esclerose múltipla.

Perguntas pessoais. 

Quais são os seus escritores preferidos ? - Brooke J. Sullivan, Nana Pauvolih, Erika Alves, Izza Monteiro, Katherine Laccom´t, Sam Crescent, Marissa Honeycutt, Clarissa Wild, Pepper Winters, Jaimie Roberts, T.M Frazier, E.K. Blair, J.R. Ward, Kristen Ashley, Roxie Rivera, Cora Reilly, Bella Jewel, Abbi Glines e por ai vai. A lista nunca tem fim.

Qual seu livro preferido? Pq? - Não consigo escolher um só, impossível. Tenho meus xodós do momento. Mas o último que li que me colocou pra pensar foi "Singular" da Zoe X.

Qual sua comida preferida? - Não consigo decidir por uma só, mas se tivesse que comer algo pelo o resto da vida, seria melancia, com certeza. Kkk

Como ocupa seu tempo livre? - Não sei o que é isso hahaha, quando não era a faculdade, são os livros, e vida social já nem tenho mais fora do meio literário. Amo isso.

Se tua vida fosse um livro, qual seria? - Me pegou, não consigo pensar em nenhum agora kkk
Se tua vida fosse um filme, qual seria? - Os Delírios de Consumo de Becky Bloom. Kkkk

Chá ou café? - Café!

Uma frase. - "Lembra-te do teu Criador nos dias da tua juventude, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos em que dirás: Não tenho mais prazer nos meus dias."


LIVROS DA AUTORA

O Monstro em Mim (Série no Berço da Máfia Livro 1) (Portuguese Edition) Compre aqui

AVISO: Este é um romance Dark contemporâneo, nada tradicional. Ele contém assuntos polêmicos, incluindo temas de consentimento questionável, agressão física e verbal, linguagem imprópria, Síndrome de Estocolmo e conteúdo sexual gráfico. Esta é uma obra de ficção destinada a maiores de 18 anos, público adulto somente. A autora não apóia nem tolera esse tipo de comportamento. Não leia se não se sente confortável com isso. Se você quer um príncipe encantado, essa leitura não é para você.

"Dançar com o diabo não o mudou, mas a cada passo ele me transformou e me corrompeu.
Eu sorri e cantei para ele canções de amor e beleza pura, mas ainda assim, seus olhos eram diabólicos.
Na nossa mais bela coreografia, ele dizia que meu sorriso era minha maior beleza, então porque sempre o tirou de mim?

Um clichê, que foge dos clichês...
Nascida e criada dentro da mais poderosa máfia da Itália, Abriella Bonucci é a mais nova de cinco irmãos. Protegida durante toda sua vida dos negócios da família, ela sabe que a única forma de viver a vida que lhe foi dada é sorrir e aceitar o que acontece ao seu redor.
Afinal, a máfia não te dá escolhas, é entrar vivo e sair morto.
Prestes a completar 18 anos, ela vê seu mundo ruir diante de seus olhos quando seu pai lhe diz que ela vai se casar com ninguém menos que Lucca DeRossi, o Chefe.
Abriella sempre sonhou com o casamento perfeito, cercas brancas em volta de uma bonita casa e seus bonitos bebês, mas está prestes a descobrir que nem mesmo sua inocência e seu sorriso doce vão salvá-la do monstro com quem se casou.
Dizem que do ódio vem o amor, e do amor vem o ódio. Será que um coração morto pode voltar a vida?"


LER TODOS OS LIVROS DA AUTORA

O Monstro Rendido - Série No berço da Máfia 2º Livro


O Monstro Rendido - Série No berço da Máfia 2º Livro Anita Bonucci não conhece limites. Não tem papas na língua, não gosta de seguir regras e não joga pra perder. Isto é... Até Luigi DeRossi entrar na jogada.
            Luigi nunca teve problemas em conseguir o que queria, principalmente se tratando de mulheres. Dono de um incrível sorriso-sarcástico-encharca-calcinha e a fama de levar qualquer mulher ao céu, o Consigliere não esperava ter uma ereção constante pela maior vadia de toda a máfia italiana.
            Ela não vai se render
            Ele não vai desistir
            Uma noite, uma chantagem e os dois estão perdidos. Apenas um pode vencer.
            Dizem que entre o amor e o ódio existe uma linha tênue, até que ponto você andaria nela pra sair vencedor?







Follow us

Seleção de Livros! Clique e confira.

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo