>

29 de set de 2017

| Resenha | Aqueles Olhos - Kelly Chrystynne.

Autora:

KELLY CHRYSTYNNE.

  • Número de páginas: 337 páginas
Sinopse: Ela, uma apaixonada pela vida. Uma garota que luta para esquecer o passado e viver o seu futuro. Faz o que mais gosta: trabalha com livros. 
Ele, um fanfarrão que adora festas e mulheres, mas que no fundo esconde sua verdadeira essência. Acredita no amor e sonha com um para si. 
Por ironia do destino e ajuda dos amigos, os dois se encontram. Ela está lá para esquecer as tristezas, e ele, simplesmente é um astro de rock.
Mundos opostos que se encontram em uma noite que deveria ser totalmente corriqueira para ele. Onde será que seus olhos se perderam?
Anabelly fica pensando como um único olhar teve o poder de deixá-la desconcertada, enquanto Luke tem a plena certeza que depois do brilho intenso _daqueles olhos_... nunca mais seria o mesmo.





Luke Martins é um cantor de uma banda de rock. A fama e a beleza lhe possibilitou a ter a mulher que quiser, mais em um show - aparentemente normal- Luke se ver hipnotizado por um olhar .

📖" Quando a música termina é que eu consigo voltar a mim e perceber onde estou. Isso nunca havia me acontecido. Estou pirando aqui! O que diabos foi isso? Eu só sei de uma coisa, preciso conhecer essa mulher"

📌Anabelly - belly - uma bela jovem língua afiada, responsável que se dedica à sua carreira. Com consequências do passado belly não se permite relacionar com ninguém, vivendo para si e sua carreira na editora. Em uma noite qualquer decide aceitar o convite de suas amigas/irmãs para uma sair na noite. A noite seguia normal até ela ser ver presa à um olhar .

📖" Minhas pernas bombeiam e eu não consigo desviar meu olhar daquele pedaço de mau caminho ".

📌 Foi naquele olhar que Belly viu todas suas armaduras sumirem, e o muro criado para sua é destruído, foi tudo naquele olhar.
📌Com toda atração que há entre o casal belly tenta fugir desse sentimento. Mais o metido e persistente Luke não está disposto a desisti, ele sabia que aquela era a sua garota.

"eu estabeleci barreiras ao meu redor porque queria me proteger, homens não confiáveis aprendi isso a duras penas. Estou cada vez mais atentada isso"
' á isso."
📚Um casal que no primeiro encontro se perderam no olhar, e juntos encontram a felicidade. Um romance lindo envolvente com uma escrita leve. A autora construiu e desenvolver muito bem os personagens e suas personalidades.
Com um pouco a mais de detalhes ( não influência em nada na leitura) mais por questão de gosto!
Uma história bem desenvolvida envolvendo amizades confiança e companheirismo e um final para matar de curiosidade! Não esquecendo da playlist haha adoreii, Você sempre vai querer mais ♡ garanta o seu ♡


Click na imagem e garanta o seu!






































Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo