29 de ago de 2017

| Resenha |Espero Você - Marjory Lincoln ( Série Os Covericks 01 )

Cover_front_medium
 Número de páginas e-book: 485
Hella tem 27 anos, é bióloga e vive uma vida tranquila com seu filho Tay de 7 anos, mas antes não era bem assim. Max, o pai de Tay é tenente da força aérea brasileira, pilota aviões de caça e praticamente abandonou os dois para se dedicar a profissão. Assim que Hella pede o divórcio e se recusa a criar Tay sozinha, ela dá uma chance ao amável João que supre todas as suas necessidades no lugar de Max. Tudo vai muito bem até que um dia Max retorna após anos apoiando as tropas brasileiras em um conflito na Síria, e acha que vai encontrar sua família do mesmo jeito que deixou, mas se decepciona.
Hella está noiva, Tay não o reconhece como pai e João chegou pra ficar. Como Max reconquistará novamente sua mulher e seu filho?
Ele se vê no meio de seus familiares que não mais o reconhecem, tem que lidar com seus traumas pós-guerra, seus medos, aceitar o homem que ocupa seu lugar na vida dos dois, a indiferença de Hella e o desprezo de Tay, já crescido.
Será que é possível recuperar tanto tempo perdido? Será que Hella conseguiu esquecer o pai do seu filho completamente? E o amor? O amor realmente tudo suporta?





"Max dizia que sempre teria que partir para realizar seu sonho, mas que sempre voltaria para a mulher de sua vida"


  Hella com 27 anos cuidou de Tay  praticamente "sozinha" a vida toda, Tay com apenas 7 anos é apaixonado por aeronaves assim com seu pai, Max. Uma família unida sempre a espera de que Max pode-se voltar e ficar. Hella segue sua vida cuidando de Tay cursando sua faculdade e acaba conhecendo joão, mesmo ele tendo conhecimento que ela é casada e sabendo que seu marido não está por perto, joão aposta em que Hella pode-se se apaixonar por ele.
Hella mantendo sua total esperança em que Max pode-se desistir do seu sonho em continuar na FAB - Força Aérea Brasileira, mesmo Hella sabendo que Max nunca desistiria do seu sonho ela continua a espera. Max por sua vez, pensa em um futuro melhor para Tay, mando dinheiro e tudo do bom eo melhor para sua "esposa" e seu filho, não se ver largando seu trabalho na FAB para voltar para casa, sempre manteve esse sonho em pertence na sua profissão, sua paixão por aeronaves herdada por seu pai major aposentado, e a Tay também esse gosto por aventuras.
Com idas e vindas Max e convocado há ir para síria, com essa decisão abalou mais ainda sua relação com Hella e seu filho

" Max não é um pai ruim, é apenas ausente' 


Uma  grande reviravolta acontece enquanto Max estava na síria. Hella com suposições de que Max estivesse tendo algo com Felícia  a militar que estava com ele na síria, toma a decisão de pedir o divorcio, causa assim mais sofrimento em Max que estava passando por maus momentos.

"O Lugar daquela aliança é no meu dedo e eu decido que ela ficará ali para sempre"
    
Após 5 anos Max volta com sua bagagem. Hella está seguindo sua vida, noiva de joão e "feliz" por sua decisão. Mais tudo muda quando toma conhecimento da volta de Max, ela sabe que o sentimento que sente por João é amizade, afeto e agradecimento por ele ter ficado e ajudado ela após a partida de seu amor. 
Max volta decidido reconquista sua "mulher" e seu filho. Tay após a partida do pai sente o abandono, mesmo com sua mãe lhe explicando o porque ele cria um rancor, e decide aceitar a felicidade de sua mãe com João. Após recuperar a confiança de Tay, Max tenta fazer o mesmo com Hella. Mais tudo envolvendo Hella e complicado, Max será capaz de conseguir Hella  e sua confiança? ou ela irá preferir seguir em frente com joão?


Li o livro a muito tempo no wattpad e não conhecia os outros livros da série, e quando revolvi criar o ig, e conheci a Marjory rsrs a primeira autora parceira do ig, resolvi ler novamente e também li os outros, e sou totalmente APAIXONADA por essa série, a leitura é muito envolvente um enredo surpreendente, a narrativa e revisão são excelente!! Mesmo tendo ódio em momentos com os personagens, porque você vai ter raiva  de Max e principalmente com Hella, agora vai ser inevitável não amar eles! não esquecendo que os próximos livros com toda certeza são mais surpreendente como esse!



Compre o livro - ESPERO VOCÊ VOLTAR.
Compre o e-book -ESPERO VOCÊ VOLTAR.


Follow us

Seleção de Livros! Clique e confira.

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo