>

28 de ago de 2017

Entrevistas Com Autores - Kelly Cristynne


AUTORA

Nome: Kelly Chrystynne

Nascimento: 06/05/1992

Obras publicadas: Aqueles Olhos – Série Striking Eyes. OOs contos: Caída – Um anjo em minha vida, e Ponto Fraco – Uma Atração Inevitável.

De onde veio a ideia para tua história? A primeira ideia surgiu sinceramente do nada. Estava em casa quando comecei a imaginar personagens de uma historia e então surgiu Aqueles Olhos, que foi a primeira historia que escrevi.

Como conheceu o Wattpad? Por indicação de amigas que gostam de ler assim como eu.

Como se sente quando recebe novos seguidores que se dedicam a acompanhar verdadeiramente suas obras? Mega feliz, não sei explicar o sentimento. Mas saber que minhas palavras estão alcançando pessoas é maravilhoso.

Qual foi a obra que se sentiu mais livre? Aquela que te deu mais prazer em escrever? Aqueles Olhos, porque me identifico muito com os personagens.

Aceita bem críticas construtivas? Com certeza, elas nos fazem melhorar e buscar crescer.

Quais os teus meios de inspiração? Escutar música sempre me ajuda na hora da inspiração.

Qual mensagem pretende passar para seus leitores? Que acreditar em qualquer coisa que desejamos, nos faz capaz de alcançar. Desde que seja buscado com amor e sinceridade.

Qual conselho daria a quem está começando a escrever no wattpad? Tenha perseverança, dedicação e não desista mesmo com todas as dificuldades.

O que tens a dizer sobre seus leitores? Primeiramente obrigada por todo o carinho! Segundo que  eles possam sempre absorver coisas boas das minhas histórias, que elas os ajudem no que precisarem, Mesmo que seja apenas um sorriso. E que sem eles nada faria sentido.

Fará da escrita um passatempo ou levaria para a tua vida profissional? Se conseguir um dia quero poder ter ela como única profissão.

Algum amigo, familiar sabe que escreve? Se sim, pode resumir o que acham? Toda minha família e amigos sabem, bem como tudo em minha vida a família me apoiou desde o início e os amigos estranharam no começo mas quando viram o quanto gostava de fazer isso, foram os maiores incentivadores.

Fale sobre seus futuros trabalhos.
 Bem pretendo terminar a serie Striking Eyes que constará com 4 livros e 1 Spin-off. Tenho ainda o projeto de transformar o conto Caída em um livro, e outras histórias que forem surgindo.

Perguntas pessoais. 

Quais são os seus escritores preferidos ? Os internacionais são: Abbi Glines, Jamie McGuire, Collen Hoover e Brittainy C. Cherry
Nacionais são: Cristina Melo, Elizabeth Bezzera, Ana Sóh, MayJo Tatiane Pinheiro. Nossa nacionais a lista vai ser muito extensa, vamos deixar somente essas.

Qual seu livro preferido? Pq? Na verdade não o livro mas a série Maddox porque a autora retratou mocinhos que são de classe media, como a maioria da população mas que amam de tal forma que você se encanta e deseja ser aquelas mulheres e receber aquele amor. Mostrando que a felicidade e amor vêm em qualquer classe social, estereótipos. O importante é amar.

Qual sua comida preferida? Strogonoff e chocolate kk’

Como ocupa seu tempo livre? Lendo, ouvindo música, assistindo série.

Se tua vida fosse um livro, qual seria? Essa é boa, uma mistura de muitos. Não sou boa em definir.

chá ou café? Café sempre.

Descreva-se em uma só palavra e dá-lhe alguma razão!
Eita essa é difícil, mas acho que Teimosa. Porque não desisto fácil do que quero, mesmo quando tudo conspire para que eu desista.

Uma frase.
 Amanhã é um novo dia, uma nova chance de recomeçar. 



LIVROS DA AUTORA

Aqueles Olhos 

Leia - Amazon.com.br

Aqueles Olhos (DEGUSTAÇÃO)


 Ela, uma apaixonada pela vida. Uma garota que luta para esquecer o passado e viver o seu futuro. Faz o que mais gosta: trabalha com livros. 
Ele, um fanfarrão que adora festas e mulheres, mas que no fundo esconde sua verdadeira essência. Acredita no amor e sonha com um para si. 
Por ironia do destino e ajuda dos amigos, os dois se encontram. Ela está lá para esquecer as tristezas, e ele, simplesmente é um astro de rock.
Mundos opostos que se encontram em uma noite que deveria ser totalmente corriqueira para ele. Onde será que seus olhos se perderam?
Anabelly fica pensando como um único olhar teve o poder de deixá-la desconcertada, enquanto Luke tem a plena certeza que depois do brilho intenso _daqueles olhos_... nunca mais seria o mesmo.


O Poder dos Seus Olhos - Série Striking Eyes

O Poder dos Seus Olhos - Série Striking Eyes
Sinopse: Todos sempre acharam Joe fechado e às vezes até estranho por ser mais na dele, não brincava tanto como os outros da banda, nem para zoar com a cara do Luke depois que ele se apaixonou. Só que nenhum deles suspeita do real motivo dele ser assim, que tem um nome em específico para falar a verdade. E se soubessem seria ainda pior do que as suspeitas. Já disseram várias coisas, mas nenhuma era que ele havia entregado o seu coração há muitos anos atrás para uma jovem que na época era um sonho impossível, ele não tinha condições financeiras como a família dela, tinha o sonho de ser baterista, eram jovens demais e além do mais Joe se deparou com um problema enorme de correr risco de perder as chances de realizar esse sonho e também de perder uma grande amizade. Fazendo assim a escolha mais difícil da sua vida abrir mão de sua amada, assistir de longe sua evolução perante a vida sem poder estar ao seu lado. Depois de anos o amor deles ainda está vivo e forte. E ela irá fazer um ultimato: já chega de vivermos separados, minha família terá que aceitar. E então seu amor é tão grande assim para enfrentar todos ou não? E agora o que Joe irá fazer?
Resultado de imagem para ponto fraco livro kelly

Ponto Fraco: Uma atração inevitável eBook Kindle




Uma atração entre dois amigos de vários anos. July ao conhecer Gabriel pensou que nunca se dariam bem, mas ao se aproximarem se tornaram melhores amigos. A amizade entre um nerd da turma de faculdade e a garota considerada normal se incendiou tornando-se uma paixão. Após a faculdade se afastam e anos depois em uma conferência de várias multinacionais July já bem sucedida reencontra Gabriel, o que acontecerá nesse reencontro? A chama da paixão reacendera?











Caída: Um anjo em minha vida
 eBook Kindle



Desde que fui criada, observava com atenção cada ser humano que habitava a Terra. Meu trabalho, e dos outros Anjos que ficavam comigo, era fazer com que os sentimentos de evolução para a Luz crescessem em seus corações. Sentimentos como esperança, carinho, amor, fé, integridade, coragem e todos os outros sentimentos bons que possam existir. Não podíamos interferir nas suas decisões, apenas realizar uma coisinha aqui e ali para ajudá-los a evoluir. Em certos momentos, eu queria muito fazer algo a mais, porém não me era permitido e me aquietava.

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo