13 de ago de 2017

Entrevistas Com Autores - Eduarda Gomes



Autora.


Nome: Maria Eduarda Gomes Galdino

Nascimento: 22 de Maio de 1999

Estuda ou trabalha: Faço faculdade de Administração 



Obras publicadas?: Na plataforma do Wattpad tenho 10 obras publicadas, divididas em uma série "Dono do meu desejo" (em andamento), uma trilogia (em andamento), uma Duologia (Concluída) e alguns livros independentes. 

Série: Benjamim (Concluído)
           Anderson (Em andamento)

Trilogia: Minha perdição (Em andamento)
               Minha tentação (Em breve) 

Duologia: O preço de um segredo
                 O preço de uma paixão 

Únicos: Touch me (Concluído)
              Meu professor de dança (Em revisão)
              Meu doce pecado (Em andamento)
              TKO - Nocaute Técnico (Em breve) 
                            
Em breve estarei lançando Benjamim, o primeiro livro da Série Dono do meu desejo na Amazon. 

Gênero que escreve? Romances Eróticos 

Twitter: Não.

Instagram: @egautora

Tumblr: Não.

Blog: Não. 

Grupo no Facebook: AUTORA EDUARDA GOMES

De onde veio a ideia para tua história? Bom, a história que estou escrevendo agora veio de uma inspiração que tive através de uma música. 

Como conheceu o Wattpad? Conheci o Wattpad através da minha irmã, que sempre leu e me indicou para que eu publicasse alguns dos meus escritos. 

Como se sente quando recebe novos seguidores que se dedicam a acompanhar verdadeiramente suas obras? Sinto que todo o meu esforço e dedicação valeram à pena. Meu intuito é sempre agradar os meus leitores. 

Qual foi a obra que se sentiu mais livre? Aquela que te deu mais prazer em escrever? Todas as obras que escrevo me fazem sentir bem, porque eu adoro escrever. Mas a que mais me deu prazer em escrever foi "Minha perdição", pois os personagens são mais descontraídos e mais "sem filtro". 

Aceita bem críticas construtivas? Sim, com certeza, críticas construtivas são sempre bem-vindas.

Quais os teus meios de inspiração? Sempre busco me inspirar através de músicas ou, simplesmente, ficar em sozinha e me concentrar nos meus "filhos"

Qual conselho daria a quem está começando a escrever no wattpad? Para quem está começando agora e quer, realmente, alcançar algo escrevendo, persistência, dedicação e trabalho duro, nada vem fácil. Tudo o que é conquistado por mérito próprio é muito gostoso. 

O que tens a dizer sobre seus leiores? Meus leitores são lindos!! Sem eles eu não seria nada, amo cada um deles e sempre me esforço para responder à todos na plataforma e nas redes sociais, meu carinho por eles é enorme. 

Como consegue conjugar a escrita com tua vida pessoal? Às vezes é bem difícil manter um equilíbrio entre essas duas coisas, mas sempre quando não estou estudando, estou escrevendo ou respondendo aos meus leitores. 

Fará da escrita um passatempo ou levaria para a tua vida profissional? Com certeza, levaria para minha vida profissional, é o meu intuito.

Algum amigo, familiar sabe que escreve? Se sim, pode resumir o que acham?  Sim, alguns amigos e minha família sabem que sou escritora, mas o gênero não é muito bem aceito pela família, já que ainda é um tabu. 

O que pretende fazer no Futuro? Em relação a tua vida profissional?  Pretendo me formar em Administração e assim que concluir o curso, me dedicar à escrita e, quem sabe, obter o sucesso da publicação do meu livro. 

Você sempre quis ser escritora? Se lembra do exato momento em que despertou o amor pela escrita?  Sim, desde os meus 7 anos eu já falava em casa que gostaria de escrever um livro, meus pais achavam que era apenas um sonho de criança, mas sempre apoiaram. 

Fale sobre seus futuros trabalhos. Tenho muitos planos para o futuro, principalmente para a série que estou escrevendo, é o maior projeto que tenho. Existe, também, um projeto para novos personagens em rascunho, um dos meus trabalhos que seria livro único, do qual farei um segundo livro. 

Quais são os seus escritores preferidos? Sidney Sheldon, Harold Hobbins, Ky Crossfire, Kenya Garcez, Kyra Baptista, Anne Mark e Katherine Laccom't 

Qual seu livro preferido? Pq? Meu livro preferido é "O reverso da medalha" do Sidney Sheldon. Pois foi com esse livro que adentrei no mundo dos livros para nunca mais sair. 

Qual sua comida preferida? Pizza

Como ocupa seu tempo livre?  Costumo ir ao cinema, conversar com a família, ou ler um bom livro.

Se tua vida fosse um livro, qual seria? O estranho no espelho do Sidney Sheldon 
Se tua vida fosse um filme, qual seria? Top Gun - Ases indomáveis 

chá ou café? Café 

Descreva-se em uma só palavra e dá-lhe alguma razão! Impaciente. Não consigo esperar para fazer algo depois, pra mim é hoje, agora. 

Uma frase:
"Você pode fechar os olhos para o que não quer ver, mas não pode fechar o coração para as coisas que não quer sentir." Anônimo 



Livros da autora, todos disponíveis no wattpad.

Benjamim - Série Dono do meu desejo #1 



Benjamim Monteiro, 25 anos, herdeiro do cargo de CEO de uma das maiores multinacionais estabelecidas no Brasil, a SQUAD. 

Temperamento forte, não gosta de ser desafiado. Sua principal regra é: Nunca falhe. 

Não sente necessidade de ficar somente com uma mulher, precisa de quantas for necessário para preencher um vazio deixado por Vitória, a única mulher que ele amou e que causou um grande abismo em seu coração.

Até que um furacão passa em sua vida, um furacão chamado Lara Ribeiro. 

Uma secretária que não tem medo de dizer o que pensa e que também possui um passado doloroso. Ele se diverte infernizando a vida dela e ela apenas tenta levar a arrogância do seu chefe como apenas mais um obstáculo. 

Surge, então o convite... 

E esse convite mudará a vida dos dois para sempre. 

Serão, os dois, capazes de curar as feridas um do outro?

Leia o rascunho (EM BREVE NA AMAZON) Benjamim - https://www.wattpad.com/story/87077656-benjamim-s%C3%A9rie-dono-do-meu-desejo-1

Anderson - Série Dono do meu desejo #2

•LIVRO 2 DA SÉRIE•


Ele odeia sua sócia com todas as suas forças. Nunca se viu mulher mais convencida, mandona e irritantemente sexy. Nada o atormenta mais do que ter que lidar com Melissa Carvalho, a sócia controladora, todos os dias em seu escritório. 

Ela faz questão de infernizar a vida do seu sócio, o homem que ela jura odiar, mas seus sonhos tórridos com ele à noite negam isso de forma insistente. Anderson Rocha é o tipo de advogado que fode com sua vida, você estando do outro lado da mesa ou estando embaixo dele. 

Melissa quer só distância desse homem que a atormenta até em sonho.

Anderson quer descobrir mais dessa mulher que tira seu sono e sua paz. Para isso, vai usar de sua sedução para conseguir o que quer. 

Um jogo de sedução que vai enlouquecer os dois, mas quem vai se render primeiro? 

Minha perdição - Trilogia Minha #1

•LIVRO 1 DA TRILOGIA•

Ele carrega uma culpa que não lhe pertence.

Lorenzo Esperanza, veio muito jovem da Espanha morar no Brasil, terra natal de sua mãe, quando souberam do falecimento de seu avô. A fazenda da família foi passada aos Esperanza como herança, tornando-se Fazenda Esperanza. 

Um dia, em um trágico acidente, os pais de Lorenzo morrem, deixando-o com seus dois irmãos. Como filho mais velho, Lorenzo assumiu o controle da fazenda e, desde então, não se conforma pelo acontecido, tornando-se fechado e arrogante.

Até Serena Lacerda aparecer em sua vida, uma moça obstinada, decidida e noiva, que fará o peão amargurado e arrogante mudar sua forma de ver o mundo. Seu desejo por ela torna-se incontrolável apesar das constantes discussões entre os dois. 

O cowboy bruto resistirá à esse desejo? 
Seria Serena capaz de desistir de seu noivado por ele?

Minha tentação - Trilogia Minha #2

•LIVRO 2 DA TRILOGIA•

Alejandro Esperanza, filho do meio de três irmãos, o loirinho que atrai olhares por onde passa. Perdeu os pais em um acidente de carro anos atrás e, por pouco, também quase perdeu seu irmão mais velho, Lorenzo. 

Alejandro e Estevan, seu irmão mais novo, são frequentadores assíduos do Paraíso, uma casa noturna onde os peões costumam ir afogar as mágoas e encontrar uma boa noite de prazer. 

Emanuela Morais, foi abandonada pela família quando ainda era muito jovem, quando seu namorado a iludiu e ela se entregou à ele em uma noite de amor e juras. 

Sem casa ou ninguém com quem pudesse contar, Manu recorreu à Tereza, dona do Paraíso. Tereza a acolheu e Emanuela começou a trabalhar à noite, satisfazendo os prazeres dos peões, mesmo contra a sua vontade. Era sua única saída, até encontrar com os irmãos Alejandro e Estevan, os homens que a salvam daquele lugar. 

Alejandro jamais vira alguém que o cativasse daquela maneira. 

Emanuela jamais vira um homem tão bom numa capa tão bruta. 

O sentimento é avassalador, o desejo os consome por completo. Será Emanuela capaz de se entregar novamente? Alejandro faria Manu amá-lo? 

O preço de um segredo

Diana Torres nasceu em uma família em que seus pais trabalhavam com espionagem. Ela sempre foi acostumada a ver os pais usando armas e disfarces, mas nunca se interessou até sua mãe ser brutalmente assassinada quando ela tinha 15 anos. Diana jurou que encontraria o assassino e vingaria sua mãe.

Diana e seu irmão, Adam, treinaram e entraram para a espionagem. Hoje, com 20 anos, recebeu uma missão que a deixa mais perto do que nunca de encontrar o assassino de sua mãe, mas ninguém pode saber quem ela realmente é, tendo que lutar contra seus sentimentos para manter seu segredo a salvo.

Meu doce pecado

"Ela com certeza será meu pecado, meu doce pecado"

A estória é baseada em alguns fatos reais. 

Dimitri Barreto, 38 anos, é um advogado muito bem sucedido e respeitado. Está de volta ao Brasil depois de 15 anos na Inglaterra. Depois de encontros com as pessoas que há muito não via, decidiu ir ao encontro da família Karosh, velhos amigos. 

Dimitri se surpreende ao ver a mulher que Isabela Karosh se tornou. Isabela é a filha mais nova da família Karosh, tem 20 anos de idade e não é mais a menina que Dimitri deixou no Brasil 15 anos atrás. 

Ela prendeu totalmente sua atenção e ele jamais imaginou se ver apaixonado pela menina que um dia havia colocado nos braços. Dimitri sabia que seria difícil devido à família de Isabela, que resistiria a esse relacionamento somente por preconceito. 

Até onde Dimitri está disposto a ir? 

O preço de uma paixão

Adam Torres desde que a mãe morreu, teve que lidar com uma grande responsabilidade, que foi proteger sua irmã, Diana Torres, até que ela também se tornasse uma espiã. Sua vida se resumiu ao desejo de vingança de Marcelo Moretti, que agora está morto, e ao desejo de proteger sua irmã. 

Não havia tempo para relacionamentos, encontros casuais lhe bastavam. 

Até que de uma tragédia, surge uma missão.

Do encontro conturbado de duas pessoas pode nascer algo mais forte, um sentimento incontrolável que pode ser a glória ou a ruína de ambos. 

Um amor complicado, cheio de obstáculos e ressentimentos. Poderão os dois resistir à tantas turbulências?

TKO - Nocaute Técnico 

Ele aprendeu a lutar por amor. 

Maxwell Ferraz, um lutador de MMA em ascensão, que corre atrás do que tanto sonhou: fama e poder. Ele nunca teve pena de lutar pelo que quer, saiu de casa cedo, deixando os pais e os irmãos mais novos para ir em busca dos seus sonhos. Max só tem um ponto fraco, sua fisioterapeuta. 

Alice Lopez, é fisioterapeuta e trabalha na academia Muai Thay onde são treinados os melhores lutadores de MMA, Maxwell Ferraz está entre eles. Alice só tem um ponto fraco, o seu paciente. 

Maxwell e Alice vivem um relacionamento intenso, onde os dois se entregam incondicionalmente. Mas um terrível engano destrói o paraíso dos dois. 

A mágoa e o rancor tomam o lugar do que um dia havia sido amor no coração de Alice, que agora só deseja esquecer Maxwell e viver sua vida longe dele e de tudo o que poderia lembrá-lo. 

Fama, poder, luxo e mulheres, durante anos, não foram capazes de fazer Maxwell esquecer da sua Alice, tudo o que ele mais queria era poder esclarecer e mostrar a verdade à ela. 

O destino armou um reencontro, mas seriam os dois capazes de esclarecerem o mal entendido e retomarem o amor não vivido?